Ir para conteúdo

JonnyStayle

Senior Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

JonnyStayle last won the day on 7 Março

JonnyStayle had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre JonnyStayle

  • Data de Nascimento 12-08-1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    SJRP - SP
  • Equipamento
    Rancilio Silvia, Kingrinder K6, Timemore C2, ICafilas, V60 e Melitta.

Últimos Visitantes

1.592 visualizações

JonnyStayle's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • First Post
  • Collaborator

Recent Badges

40

Reputação

  1. Cara ela aquece muito rapido, eu consigo em 10 minutos, acelero o aquecimento fazendo um flash para aquecer o porta filtro por volta dos 80 graus. Só que mais tempo mais aquecimento do grupo, por volta de 30 minutos fica tão quente a ponto de não ser possivel tocar no porta filtro. Porta filtro naked aquece mais rápido o original mais devagar, devido a massa maior.
  2. Não usei ainda, mas no primeiro dia fiz a moagem de teste na mais grossa possível, justamente pelos relatos do forum. O meu veio regulado na qual consigo fechar até as laminas se tocarem, meu zero real esta por volta do -20. Vou fazer uns testes entre ele e o k6 em relacão a moagem para expresso quando puder.
  3. Recebi um modelo deles essa semana e conversando com o Regis sobre o modelo parece que integraram a solução de vocês no projeto, o meu já veio corrigido, um espaçamento maior e um chanfro em 45 graus. Segue os detalhes:
  4. Para ajudar a galera, esse é o tópico da Rancilio: Discord Oficial Separei o que achei mais importante, porém, aconselho ler o tópico inteiro para uma compreensão melhor.
  5. Moedor ICafilas - 7 Laminas - Ajuste Externo Produto no remessa conforme com imposto incluido, moedor muito bom de entrada no expresso. https://pt.aliexpress.com/item/1005004716483115.html Se não conseguir coloque no carrinho tente pelo aplicativo do aliexpress. Esse moedor tem um problema com moagens grossas pois gera muito fines, porem o pessoal conseguiu resolver isso fazendo um procedimento com um torneiro, serviço que fica entre 20 e 50 reais, sugiro ler o tópico dele em moedores, inclusive manndei o meu para fazer esse procedimento essa semana.
  6. Eu usava 140, não pode ir muito além pois você vai encostar no limite do fusivel térmico que é 165 e que pode ativar uns 10 graus antes. Como alternativa pode trocar o bico do vaporizador por menos furos, se tiver 3 coloca um de 2 furos ou 1.
  7. O curso de fotografia está em dia, a máquina ficou muito bonita. Gostei da estabilidade térmica no vídeo.
  8. Cara é basicamente igual para instalar, muda só a lista de materias algumas coisas, no discord do projeto voce encontra o Boom da Silvia com lista de recomendações e esquema elétrico, facilita bastante.
  9. Terminei a minha ontem , bastante trabalho mas é recompensador. Agora só aguardar a versão do @regisassao.
  10. Na maquinaecafe tem os dois modelos Pro e Evo.
  11. Montei a máquina depois de assistir o vídeo do Regis com o Thales na Philco 15 bar, não segui tutoriais porque eu nem sabia que tinha por aqui. Comecei a pesquisar no fórum quando estava em fase de termino da máquina, estava interessado em modelos de moedores bons. Os furos foram feitos com mini retifica e acabamentos eu modelei em 3d e imprimi, o Regis viu essa maquina do ser feita do zero eu sempre ia mandando para ele os detalhes. Inclusive já existem várias dessas com os mesmos mods que a galera fez quando publiquei os arquivos, tem um rapaz do fórum que possui uma verde agua muito bonita. Essa foi a primeira extração quando terminei, não dominava nem a maquina nem o moinho (Kingrinder k6).
  12. Normal o botão de vaporização foi desabilitado. Para trocar de modo é só alternar a temperatura no PID entre 130 e 145 graus, vai da preferência.
×
×
  • Criar Novo...