Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Ih, o Lolla quando vem o Roger é no primeiro findi. Mas também nem sei se ele estará livre. Queria encontrinho durante a semana... Roger prefere ver uns dinossauros a beber café conosco. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 hahahaha claro que quero beber cafés com vocês, nem que seja em uma cafeteria oras chego aí dia 3, que é na quinta, então dia 3 e dia 4 a noite é tranquilo, pq durante o dia vou estar correndo atrás de visto americano. sábado e domingo não vai dar mesmo por causa do lollapalooza a não ser que seja de manhã, pq começa no horário de almoço e vai até meia noite por aí e na segunda eu volto. Mas gostaria de conhecer o pessoal de SP, Gil, Anita, Victor, Carneiro... etc mas é aquela coisa né, cada um tem seus compromissos, correria do dia-a-dia nem sempre é possível. Mas em pelo menos duas cafeteriais eu irei com certeza, a da Raposeiras é uma delas a outra ainda não sei, tenho q entrar no tópico das cafeterias e ver Está na ativa novamente Anita??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Eu sempre por aqui, Rogerim. Visto? Não precisa de visto pro Lolla, moço.. larga mão disto e vem beber uns coados bacanas e uns expressos elegantes conosco... Estou fora do tópico. Não consigo postar pelo celular. Roger, ajuda a voltar pro tópico e bota uma fotinho aí. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 hahaha o visto é para viagem aos EUA, do Lollapalooza já está tudo certinho E o q eu não faço por vc hein Anita??? taí, a fotinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Essa é mais sua cara: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Roger: ganhou um "vale um like". Ou dois. E um beijo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Esta é a última para compensar a ausência no forum por estes tempos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Saudade do Florian... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Lugar pelo visto maravilhoso... hei de ir lá algum dia, assim espero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Veneza...Pena quando estive lá não pude sentar em nenhum dos cafés, pois estava -10º e a praça com meio metro d'água.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Florian ! Nossa, pela foto pensei que fosse algo que nem existisse mais, muito belo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Que foto linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 O centenário Florian. O expresso (curto, claro) custa uns 7. Euros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Custa , 6,5 Anita e como tudo em Veneza vive cheio , mas ,vale a pena esperar , por dentro ele é muito mais bonito e interessante , na verdade por dentro parece que vc esta no seculo XVIII , por fora é só outra cafeteria. Para quem quiser já ir escolhendo o que vai pedir : http://www.caffeflorian.com/pdf/listino.pdf O Affogato de 14 euros vale cada centavo , mas , qualquer coisa é boa e o preço eu não acho um absurdo , comparado com alguns lugares no Rio e São Paulo. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Oba, é mais barato, então. Ufa! Vale a pena pelo menos uma vez, para conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Salve. Especialmente para as distintas baristas. Barista chic!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Neste caso meu caríssimo Velloso para a Anita a cor que combinaria seria vermelho, tinha que ser um tamper Tiffany vermelho, será que ela iria resistir?? rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 NÃAAAAAAOOOOOO! Tá de brincadeira, Alex. Vamos colocar um na sacola de peças do Rocky do Gui que está vindo de lá. Sacanagem tentar as outras desta forma, Alex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Rogerim, esta cor de ovo de passarim da Tiff é maravilhosa!! Silvia que se conforme com a nova parceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Tindi não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Gui: você não vai receber peças de reposição/upgrade do Rocky? Acabei de ler sobre isto no tópico de dicas de Nova Iorque. Então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Vou não.. Vetaram meu pedido kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Esta é a última para compensar a ausência no forum por estes tempos: Nossa. Olhando essas mãos, imagina o sorriso... O cara parece que chegou da colheita do Kopi Luwak. Lembrei até de uma frase que um colega de colégio falou, acho que em 1984: "o menino sorriu pedindo esmola". Acho que era pra usar o gerúndio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Salve. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Boa noite gente boa!!! Vai um naked aí para dar uma ajuda no sono??? 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Os paises exportadores de café : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 legal esse assunto de fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 A partir de agora fugiu do topico, sera apagado! sem dó! ta muito abuso e bagunça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 vários comentários que foram apagados tinham a ver com a foto. Surpresa quanto a alguns países constarem e com produção grande, desvio de café brasileiro para o Paraguai... Se é só pra postar foto, então tem que apagar todo post do estilo "legal", "ótima foto" e por aí vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas