Guest Anita Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Tem receita nos tutoriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Tem altas receita de café gelado nos tutoriais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Tem sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Chapéu mexicano: http://projectessenza.tumblr.com/post/92359561447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Eu sei que tem receita nos tutoriais.. Dã... Eu que ainda não me dispus a tentá-las... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Ironman Belos baristas, belos bebedores (e encrenqueiros) http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/92534119727/lifestyleoftheunemployed-20-ways-to-get-into Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Olhem que foto bacana; 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Roger, rasurador, LV pra ti. Minha cota de grãos verdes acabou. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Hoje não saiu pão, mas temos biscoitinhos! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Sempre quiz fazer biscoitos, muito bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Mulher prendada, pela nossa senhora do bom café. Lindinhos, Má. Minha receita preferida deles é uma amanteigada, mas ela se desfaz com tempo úmido. É uma fresca. Já tentei outras, mas não aprovei nenhuma. Também tenho um monte de moldes, adoro. Mas me falta ainda o de Spekulatios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Sempre quiz fazer biscoitos, muito bacana. E eu achava que eu tinha muito hobby... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 hehehe Na verdade são mais como sequilhos. Vai maizena, margarina e leite condensado. Facinho e até bom de gosto! A massa fica parecendo massinha, então fica bom de moldar (não tenho nenhum molde não, foi tudo feito à mão, como massinha!) e não cresce muito nem espalha na forma Minha mãe viu na internet e deixou o papelzinho em cima da mesa. Resolvi tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Putz, adoro sequilho, posta a receita lá nas receitas Marcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Pra já! Mas quem fizer vai ter que fazer formato de bichinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Lembre-se! Poste apenas a receita!! Ou estará fadada a tomar Dolce Gusto de Acarajé com Doce de Leite pelas próximas duas semanas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Miya, sou gato escaldado! Gil, receita no caderno! Anita, será que vale botar a foto lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Manda tudo, chef. Pode por direto no caderno. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Essa semana fiz um bolo de banana com raspas de chocolate (nao tinha chips de chocolate) Fica muito bom para acompanhar um café. receita em: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 estava aqui testando os leites..rsrsrs como ainda estou sem tamper (ja providenciado com o JC) vai nescafé, e ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Cadê o latte art? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 nao tem crema no café.... tentei...tentei... tentei.... é impossivel fazer art assim.... mas prometo.. quando sair os espressos um latte art...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Tem um vídeo de um sujeito fazendo latte art em Nescafe e outro de latte art em coado.. Então isto não é desculpa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Ou nescau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 aonde Tem um vídeo de um sujeito fazendo latte art em Nescafe e outro de latte art em coado.. Então isto não é desculpa.. aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Xiiiiii.. Agora é procurar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Resultados da arte de ontem: sorvete de brigadeiro com sequilho Bom demais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Já esta fazendo sorvete ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Compartilha a receita do sorvete, vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 aqui no sul 3º... rsrsrs ver foto de sorvete é só botar as mãos p fora da janela...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas