Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Anita, Carlos, Miyamoto, José Alexandre, Wagner e Daniel bom dia pessoal,

 

He! He! O negocio é mais "onda" ! He! He! A receita veio desse link http://www.tuasreceitas.com.br/click/index/10855167/?site=anaclaudianacozinha.com e no caso a recomendação era um café Pele. PUTZ ! Então modifiquei  e extrai 4 x 60 ml do Espresso Brasil na jarrinha usando o filtro de 21grs.  Ficou legalzinho! 

 

Agora que sei, quando estiver com sono tomo um espressinho 240 daqueles pra ficar assim : 

 

j8nvok.jpg

 

KKKKK!!!!

Forte Abraço a Todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes um Luxo faz bem ao ego , para quem gosta de espresso um tamper personalizado é uma coisa legal.

 

Enviei o desenho para o João (JC Tampers) e em uma semana recebi essa beleza com base C-Ripple, gostei muito.

 

 

14474604512_853bebe974.jpg

 

14474632824_dd4eac6f50.jpg

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre,

Minha máquina foi para assistência técnica da Imeltron, nem estava ligando! Trocaram a placa, saí de lá e perguntei se tinham testando a máquina, e disseram que sim! Cheguei em casa ela ligou, mas não esquentava! O Vapor esquentava, mas a água para café não e passava muito da temperatura, porque estava esquentando pelo botão de vapor e não pela botão de tirar o café mesmo!

Bom, eu sei que levei de volta e eles falaram que a única placa que tinham lá também estava com defeito e colocaram outra qualquer no lugar e me devolveram a grana!

Até me falaram que tinha um cara em São Paulo que as vezes eles mandavam a placa e o cara "poderia recuperar", mas, poderia demorar mais de mês....aí eu peguei minha grana de volta e vim embora!

Agora comprei a Gaggia e estou usando a Ariete como moinho até chegar o Nemox que comprei do Igor e pensando o que farei com ela...será que alguém se interessa em comprá-la com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes um Luxo faz bem ao ego , para quem gosta de espresso um tamper personalizado é uma coisa legal.

 

Enviei o desenho para o João (JC Tampers) e em uma semana recebi essa beleza com base C-Ripple, gostei muito.

 

Bem legal mesmo! thumbs-up.gif

Importa-se em revelar quanto que gastou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, Anita!!! O V60 de vidro é bonito demais. Acho que vou usar aqui pra verificar se está funcionando corretamente!!! :P

 

Agora essa jarra sua eu não entendo direito... Aquele negócio ali é tipo um pescoço de ganso? Ou seria chifre de rinoceronte? É por onde serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...