Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

ahahah Não é que a mulher disse que tinha alguém interessado também na máquina? Ela disse que tinha um, mas ele não tinha como pegar, tinha que ver se alguém poderia pegar para ele...achei que ela estava me enrolando para eu não pedir mais desconto! ahahah Comprei a máquina por 1.180,00 em 3 vezes. Ela falou: Nào posso deixar de vender para você que está aqui né? eheheh

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosemberg Paulo! Apareceu uma Baby Class no classificados! Vai que é tuuuuuuuuuuuuuuua!!! :lol:

 

Ops.. Errei... 

Editado por Miyamoto
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele último quadro da foto do Wagner é bem parecido com o que tenho no cantinho do café em casa, tenho que olhar para ver se não é idêntica a imagem rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel

 

Esta teu café está misturado com leite certo? Esta tua caneca deve ter mais que 160ml,,,rsrrsr

 

Não gosto de longo, e não sou muito fã de expresso,, prefiro o curto... nunca pedi em cafeteria um expresso,, somente tomo em casa e fora dele (cafeteria) curto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel

 

Esta teu café está misturado com leite certo? Esta tua caneca deve ter mais que 160ml,,,rsrrsr

 

Não gosto de longo, e não sou muito fã de expresso,, prefiro o curto... nunca pedi em cafeteria um expresso,, somente tomo em casa e fora dele (cafeteria) curto.

Nao esta misturado com leite, é café "puro",

sim, na verdade não é xicará é uma caneca! tem 300ml 

 

hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom dia com o maravilhoso Cafe Expresso Brasil, a OPV 9bar, controle pelo temperatura metodo: "By Carlos Eduardo"  ;)

 

Pedro , essa sua foto deu inveja :ph34r:  , então , no almoço o invejoso fez  um single do blend café espresso Brasil , OPV 11bar , controle de temperatura  :) .

 

14281586149_32d34bdc2d_n.jpg   14445110616_cdfa59bdb9_n.jpg

 

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, tá lindo seu espresso!  Agora como você quase sempre extrai nessa jarrinha, eu invejei e também tirei um de jarrinha indo direto pro Guinness ! São 240 Ml de expresso  :o

 

16labmv.jpg

 

34edk6c.jpg

 

 

 

 

KKKKK!!! Mas foi tudo pro bolo de café que a minha esposa fez ! Não muito bonito mas super delicioso!!!!!!   ;)  :P

 

 

 

 

acfk0h.jpg

 

 

 

 

Grande Abraço,

:D   :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive o hábito de tomar café para me manter alerta. Lógico que tomei muitas vezes com esse motivo. Mas sempre tentei saborear o café. Depois do CdC, minha apreciação pelo café ficou muito mais forte. O problema é que o café que eu saboreava antes eu já não consigo mais tomar. Hehehe...

 

E aqueles cafés porcaria de vending machine que costuma ter nas empresas eu não conseguia tomar mesmo antes do CdC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...