Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Todo mundo fala mal do timer (Ale, temos um último para venda na lojinha), mas ele orna perfeitamente com os botões da Silvia quando acesos. Exatamente a mesma cor de laranjão. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ah, eu não vou sair correndo atrás de timer toda vez. Ele fica ali, grudado, fácil. Já basta operar botão, balança e muitas vezes ainda o celular.

 

O novo dono que o tire.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nespresso (ou outra coisa de cápsulas) não é café, é uma bebida parecida. Como Skol/Brahma/Antartica não são cervejas, é agua com sabor suave de cerveja mexicana ... seria realmente o fim do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando um gancho nesta foto e "lendo" o artigo, eu vou arriscar um palpite de o porque meu pó estar ficando assim...

 

Meus grãos (soa mal isso), foram comprados do Alex e assim que chegou os congelei. Retirei do congelador essa semana para extrair meus shots.

 

O que eu deduzo é que por terem sidos congelados recém-torrados, eles devem estar novos e estou moendo muito fino, formando grumos.

 

Vou perguntar para o Velloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

A Silvia pede um pó mais fino, mas realmente, considere como grãos frescos, portanto moagem não tão fina.

 

O que você vai perceber é que, depois de descongelados a perda é rápida. Mais rápida do que se eles tivessem envelhecido naturalmente no pote. Você vai começar a mexer na granulometria já em alguns dias (não 2 ou 3, mas em uma semana bem provável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Anita.

Aprenda a contar tempo, falando baixinho e pausadamente - hum mil, dois mil, três mil... ou mil e hum, mil e dois... Com alguma prática o nível de acerto é muito aceitável.

E depois retira aquele temporizador da Silvia, pois é feio pra caramba. :o

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Salve Anita.

Aprenda a contar tempo, falando baixinho e pausadamente - hum mil, dois mil, três mil... ou mil e hum, mil e dois... Com alguma prática o nível de acerto é muito aceitável.

E depois retira aquele temporizador da Silvia, pois é feio pra caramba. :o

 

Alex, eu sei contar tempo, na fotografia a gente conta jacarés ou milhões.  :D

 

E PAREm de falar mal do meu timer laranjex. Já é o 3º xingando o pobre do reloginho.  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

Ah, tem o Rodrigues também xingando acima, agora são 4.  :)

 

Como eu disse: o próximo proprietário que retire. Em chez moi ele FICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ah tá.. Do adesivo do Alexandre Rodrigues pode falar mal né? :P

 

E me ensina contar essa parada dos jacarés aí.. :lol:

 

É suuuuuuuuuuper complexo, meus alunos do 6º ano conseguiam: cada segundo você conta 1 jacará. Por exemplo: 12 segundos, conte 12 jacarés: 1 jacaré, 2 jacarés, 3 jacarés... dá o tempo certinho.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º na lista pedindo para trocar esse timer feio.

E se tem o timer, pra que ficar contando mentalmente, só para ter mais trabalho?? Parem de inventar pessoal rsss

Por falar em timer, minha balança portátil já elvis, fazendo um coado no hario e coloquei uma xícara grande de porcelana mais o coador sobre ela na pretenção de fazer 250g de café e aí simplesmente não coube e o café transbordou a xícara e escorreu na balança e no outro dia já não estava funcionando direito, vc tara ela e mesmo assim o peso fica oscilando, aumentando... já pedi outra xing ling mas o duro é esperar mais de um mês pra chegar, agora terei que fazer o café na raça, só cronometrar o tempo e calcular mais ou menos o peso.

e para não fugir totalmente do assunto do tópico;

 

1236316_695954047098632_1244879582_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger, sou o 6° então.

 

Sobre sua balança, acredito que possa haver líquido dentro dela ainda, causando a oscilação. Espera secar tudo. Uma sugestão é fazer igual dizem para fazer com celular: coloca num ziplock com arroz, para o arroz absorver a umidade.

 

Bela cafeteria essa, hein? Tem um camarada em São Paulo que montou uma bike assim.

 

https://www.facebook.com/ciclocoffee

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...