Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

:huh:

Como assim próximos dias? Pretendo tomar café hoje a noite e amanhã de manhã :ph34r:.

 

 

 

 

 

 

Piadinhas etereamente mancas à parte, vou deixar só um pacote para fora e vou guardar o resto. Como isso deve durar talvez umas duas semanas, iria colocar na geladeirinha ali embaixo. Seria melhor congelar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprava manteiga Sancor, argentina, mas agora só acho ela com sal. Enfim, gostei da foto mostrando onde é mogiana etc. Já tinha procurado isso, mas não achei um mapa assim bem feito.

Ninguém comentou que os copos tavam bem sujos na foto da máquina de expresso com duas tetas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Galera, desconfio que a foto instigante com as 2 extrações, pode ser de uma daquelas super máquinas super automática ou mesmo de uma Nespresso comercial para horeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, antes um like virtual que um beijo virtual né??? hahahahahah abraços japa ninja!

 

 

XULISPA!!

 

Nem virtual nem ao vivo!

 

:lol:  :lol:  :lol:

 Roger

 

O Miyamoto prefere as pernas,,, e cabeludas.. encontrará provas no tópico Latte Art.. página 25 e 26.

 

Um  :P para você Miyamoto.

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah deixa o Miyamoto ser feliz do jeito dele né, ainda mais que acabou de sair uma matéria no mexido de ideias que o café traz a felicidade

segue a matéria: http://www.mexidodeideias.com.br/?p=21462

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Comentando as fotos do dia:

 

gostei do gráfico, pena que não deve ter em alta para imprimir.

 

Cal, também tinha visto os copos sujos. Tem bem a marca da extração anterior.

 

Alex, meu palpite também foi de uma automática.

 

Rogerim, Aviação inventando muita moda: tem agora também o doce de leite.

 

Cal, da Sancor acho ótimo o parmesão em lascas ou moído grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Santiago, LV para você. E não quero ver minha petista iguais a estes copos, viu? Não esquece de levar nesta quinta e pegar o tel do colega. Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putchia vida, então se vc usar aquele PF naked duplo vai ficar para sempre resgistrado no Starbucks :o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santiago.. Pode não ser isso aí...

 

O Claúdio postou um vídeo uma vez que vez um duplo na mesma xícara usando o pf naked!!! Pela distância de um jato para outro dava até para fazer duas xícaras!!  :lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela foto não é uma extração dupla em PF naked, é uma superauto da Starbucks chamada Mastrena.

Como o bico divisor é de plástico preto, dá a impressão de ser naked, mas não é:

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santiago.. Pode não ser isso aí...

 

O Claúdio postou um vídeo uma vez que vez um duplo na mesma xícara usando o pf naked!!! Pela distância de um jato para outro dava até para fazer duas xícaras!!  :lol:  :lol:  :lol:

Precisa ficar me entregando, marmota???  :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...