Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Poxa, como faço uma trem bonito desses aí??? Morrendo de vontade de um café... e um doce bem doce! :rolleyes:

 

Vai um feinho mesmo... vou lá ver o que tem e brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, como faço uma trem bonito desses aí??? Morrendo de vontade de um café... e um doce bem doce! :rolleyes:

Qual dos trens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bebidas do Alexandre, não os detalhes... :blink:

 

Hum... até que tava bom! Vou chamar de... sei lá, bebida boa no copo mais ou menos! :D

 

post-23-0-31116500-1398731551_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bonito e tudo, gosto MUITO de café, mas ainda não sou muito fã de café frio, independente da apresentação ou ingredientes.

Sei lá, vai que isso é gosto adquirido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é o seguinte: sempre que vou em cafeteria, peço de cara um espresso (na minha opinião, o melhor jeito de avaliar se o café do lugar é bom), e daí emendo com um cappuccino ou machiatto. Mas a essa altura não sobra mais espaço para café, e então acabo pulando os cafés doces/frios. E acho melhor começar a tomar primeiro em algum lugar que sabe o que está fazendo: eu fazer em casa seria inventania, e o meu histórico desgraçadamente depõe contra a minha pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Márcia.. Já ficou muito bom... Eu não tenho a manha nenhuma de fazer isto aí...  :(

 

Eu tambem nao... primeira vez! So ralei chocolate, joguei o espresso duplo e o leite batido (aeroccino, sou uma negacao para vaporizar!) por cima! hehehe

Ficou "bonito" sem querer! Eu queria mesmo era a cafeina associada ao chocolate! :lol:

 

Acho bonito e tudo, gosto MUITO de café, mas ainda não sou muito fã de café frio, independente da apresentação ou ingredientes.

Sei lá, vai que isso é gosto adquirido?

 

Luw, esse ai, tirando o chocolate ralado, eh totalmente quente! E olha que nao sou fa de bebidas quentes com leite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O pão? Na verdade estava fatiando o que fiz ontem, primeiro teste com uso da panela de ferro. Receita trial, assar trial na panela, resultado trial (saboroso, apesar da cor maluca).

 

O cafezito é o pós-almoço mesmo. Hoje é #diadecoado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem dias específicos para tipos de café?

Lá em casa são duas situações: #saiquestoucompressa ou #humoqueestoucomvontadedetomarhoje? :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O #diadecoado é todo dia pela manhã, mas às vezes pode acontecer ao longo do dia. E nos dias em que não dá para fazer expresso, agora por exemplo pois o café ainda precisa eliminar gás carbônico por uns dias. Então só nos outros processos. Quem sabe sai um globinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...