Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Minha teoria: quem gosta de um bom café, não gosta apenas de um bom café.

 

O conceito é pra lá de simplório, mas diz muito. Cada vez tenho mais certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UASSA! SUPER LIKE procê!

 

Congela e manda um destes por Sedex 10!

 

Nunca vi nada parecido com isto ao vivo.. Só pela Internet :(

 

BH carece de boas cafeterias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto

 

 

É um café que mistura creme de leite, raspas de chocolate ao leite, leite vaporizado e café.... Mas o meu preferido é o Vienense gelado,, agora não poderei fazer por algumas semanas por causa do inverno... neste são necessários 8 bolas de sorvete, ganache, canela e outras coisas mais.. quem sabe posto a foto outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o café vienense gelado Myiamoto,, depois de coberto com chantily assusta qualquer um,,, imagina que fica aproximadamente com 30 cm de altura... é um monstro de um café,, e quanto mais você vai tomando,, mais o sorvete vai descongelando mais café vai se colocando,, enfim,, é o máximo dos máximos dos gelados para mim,, claro. não dispenso outros mas este é um baita montro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto

 

 

É um café que mistura creme de leite, raspas de chocolate ao leite, leite vaporizado e café.... Mas o meu preferido é o Vienense gelado,, agora não poderei fazer por algumas semanas por causa do inverno... neste são necessários 8 bolas de sorvete, ganache, canela e outras coisas mais.. quem sabe posto a foto outro dia.

 

Barbaridade! Em tempos de atitude politicamente correta e ditadura do corpo, eu tomaria cuidado com essas fotos e receitas. Daqui a pouco vc vai pra cadeia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto abaixo se resume em:

 

direita acima: mocha

esquerda acima: nutella

esquerda abaixo: Mil folhas (acaba com qualquer almoço ou janta)

direita abaixo: Vienense

 

Não estão tão apresentáveis pois foram os primeiros que fiz.i8ZO9oOjzp3Ze.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vienense Gelado.

 

tenho poucas fotos de cafés especiais porque faço pouquíssimos, são raros,, pois sou mais do expresso... fazia muito antes de chegar meu moinho,, depois caixão para os especiais. Por isso tenho poucas fotos.. faço para parentes e amigos que vem aqui em casa,, mas também é raro,,quando fala-se em café expresso a maioria tem repúdio,, justamente por associar com aqueles cafés de máquinas automáticas,,, credo,, prefiro tomar aguá do que aqueles cafés.

 

Nesta foto o Vienense ficou um pouco pequeno comparado aos seguintes.

 

Quem conhece esta taça sabe do seu tamanho,, garanto que é um café para 2 pessoas, jamais para 1 por não aguentar tomar tudo. Dependendo dá até para três pessoas.Imagina 30  a 35 cm de café, chocolate, chantily, ganache, canela etc.

 

iblL6ge410CLK1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria fácil, fácil. Geralmente não gosto de bebidas doces feitas com café, então teria que provar pra ver se gosto. Mas aos olhos...

 

(opa, o post ficou deslocado; era resposta ao #1845; esse daí de cima é dureza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

 

Mas hoje o que mais gosto é fazer latte art.. pena que não tenho oportunidade para praticar... não sou do tipo que fica extraindo e vaporizando para praticar.. disperdi sando leite, café, tempo, energia, aguá... 

 

adoraria trabalhar uns dias em uma cafeteria, nem que fosse de graça para praticar e praticar. Experimentar vaporizar em outras máquinas.

 

Estive na cada da minha avó no feriado passado em caxias do Sul, se você morasse em caxias aceitaria o seu antigo convite e tomaríamos cafés juntos..seria uma honra conhecer a sua Elektra e você também é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros do fórum que moram em cidades grandes tem este privilégio de ter com quem conversar sobre café, de trocar experiências, de ter cafeterias para frequentar, etc.

 

Moro numa cidade minúscula,, então fica complicado todos os desejos listados acima,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um do Clube que passar por Porto Alegre, por favor entre em contato comigo que será um prazer conhecê-los pessoalmente e tomar uns cafés regados a um pouco de prosa. Momento Miyamoto: querendo, podem inclusive trazer algum grão de preferência pra brincar na Elektra.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está devendo para o governo?

 

 

Solarium_2014-04-28c.jpg

 

 

Saia para pedalar e tome um (bom!) café depois.

Não melhora a dívida em nada mas alivia a alma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfio que seja a VARANDA dele....

Quase. A varanda é a esquerda, aí é o solário :).

 

Desconfio que esta roupa coladinha deve ficar entrando onde não deve...   :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Entra não. E olha que pedalo sem cueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...