Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Grande Alexandre 

 

Humor Alemão :huh: , não existe um Schumos Café , esse video faz parte de uma webserie alemã , tipo um "Porta dos Fundos" , chama-se Die Klick Show

 

http://www.dieklickshow.de/

 

O nome do Café e por causa do nome de um dos apresentadores , Reinhard Schümann.

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao querido Gil pelos fermentos que têm me feito tão feliz e à Ana por tê-los salvo. Aqui estão as primeiras criaturinhas geradas por um deles e por minhas mãos ainda em recuperação da tendinite...rs. Não ficaram lindos, mas, ficaram muuuuito gostosos! Valeu pessoal!

 

post-3908-0-37536200-1409005078_thumb.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cín, consulta nosso caderno. Deve ter uma receita boa lá. Nunca fiz nada com monstrinho branco. Aguardamos a foto.

 

E passa no Urbe pra provar a harmonização da CoffeeWeek. É BEM legal.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma passada lá sim, amiga... solita mesmo, já que estou sem parceria por essas bandas...rs. Quanto à receita do branquinho, vou catar no caderno e posto a foto depois. Tks  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Levou muito tempo para eu descobrir por que o JaParaguaio é tão descolado. Enfim a prova. Herança de família. Vejam o tio dele surfando em Minas.

 

www.youtube.com/watch?v=6Rs97OWs9o0

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Rs97OWs9o0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia desses estava preparando um café na casa de uma amiga e ofereci na brincadeira o Hario para ela moer o café... não aguentou nem uma volta e já pediu arrego... ela é bem magrinha o.O 

 

Foi aí que percebi que o trem é osso duro de moer! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Porlex mini não é nada do outro mundo... obviamente grãos mais duros complicam a coisa. Mas a pior parte é que cansa, já que demora um tantinho de tempo a moagem manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe Anita desde o sec. XIX as mulheres moem café sem problema nenhum  :D

 

Vc pode ver nessa aquarela de Van Gogh de 1881 , uma mulher na labuta :

 

Woman-Grinding-Coffee.jpg

 

Se bem que pela cara que ela esta fazendo , eu diria que esse negocio de moedor manual não parece muito agradavel de usar . :lol:  :lol:  :lol:

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...