Cláudio Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Nem precisa da sorveteira kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 kkk Gil, esse é velho conhecido... já estava pensando nele há uns dias, ontem saiu. O seu de limão ficou bom, Cláudio? Vou por a receita lá no tópico da sorveteira =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 NESTE MOMENTO ESTOU FAZENDO: Sorvete de doce de leite. Massa para pão de linguiça do Braz Renovando o fermento para fazer um pão integral. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Marcia ficou bom demais, ainda mais por sair a olho, esta ha tres horas no freezer e continua cremoso... Gostamos, apesar da friagi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 hehe legal! Tinha te perguntado lá no tópico quanto usou de cada coisa... Coloquei lá a receita do de brigadeiro! Talvez com a sorveteira dê pra dispensar o leite em pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Table legs extend up to look like tree trunks and branches at this cafe in Tokyo » http://projectessenza.tumblr.com/post/93036170052 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Feio e frio como qualquer obra minimalista , claro que na minha humilde opinião . Beber um café nesse lugar ouvindo Phillip Glass é o que eu chamaria de tortura , e o café parece que nem espresso é . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Achei curioso pois está mais para um laboratório. Totalmente asséptico. O design das árvores é bonito e tal, mas ainda curto mais um lugar com vida e história com material reaproveitado, paredes nuas etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Concordo com vc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 É deprimente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Estamos radicalizando, talvez. Com gente dentro deve ficar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Depende, se for com a roupa do Corinthians vai continuar ivual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Aí é que vai ganhar vida, Gil... \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Opa, mais uma pilota de timão... ♡ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Marcinha, vai virar um mil. Santa tagarela, Batman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 E o universo do café continua muito bem servido (ou servindo muito bem): http://projectessenza.tumblr.com/post/93114785582 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Uia, é pra já!!! Gooool! E dessa vez não da Alemanhã, mas do timão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Nossa bonitinha, mais AP e não sei que filtro é esse - fazendo cold: http://movingcoffee.tumblr.com/post/92876073533/dubdew-signature-self-made-iced-drip-made-awesome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Entre um espresso e outro brincadeiras com grãos. xícara da http://www.heathceramics.com/espresso-cup-saucer-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Salve Dica importante. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Alex, LV pra ti. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Alex.. No trabalho, usávamos canecas para água/café. Agora com a vending, voltaram os copinhos de plástico. Um mundo deles por sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Minha coleção de xícaras para espresso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Adorei, Bruno. Tenho umas antigas parecidas, herdadas da minha Omi. Nem são muito adequadas para expresso, mas fazem bonito servindo café em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Alex.. No trabalho, usávamos canecas para água/café. Agora com a vending, voltaram os copinhos de plástico. Um mundo deles por sinal.. Tem que fazer igual a degustação na Anita, cada um leva sua xícara, idéia genial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 A ideia foi do Fernando. Também achei genial, por isto apliquei. Mas na dúvida separei as minhas. Mas as da Omi não estavam ali. Gostei da ideia do Bruno. Vou fotografar as minhas em algum momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Com a turma do trabalho na cafeteira Will Coffee, em Contagem. Acho que já tenho condições de escrever um review sobre a casa, porém isto ficará para outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Turco: http://afimdobrasil.tumblr.com/post/93245877728/afimdobrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Da série harmonizações para dormir tranquilo (ou não)! whisky + chocolate com grão de café 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas