sergio.m Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 O preço =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 O engraçado é que essas Pinups existiram de verdade , esses artistas fotografavam uma modelo na pose antes e depois pintavam elas , dando uma melhorada na aparencia. Exatamente o que se faz hoje com o Photopaint. http://www.express.co.uk/life-style/style/473044/Pin-up-queens-The-real-women-behind-Gil-Elvgren-cheesecake-paintings Abs C.Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Hoje faz com Photoshop... Photopaint é coisa do passado. p.s.: eu ia comentar sobre o preço, mas achei melhor não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 O preço , além do mal gosto esta caro , custa 14 dolares na Amazon e chega aqui por uns 40 reais se tanto , não incide imposto sobre livro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Hoje faz com Photoshop... Photopaint é coisa do passado. p.s.: eu ia comentar sobre o preço, mas achei melhor não. Eu uso o Corel PhotoPaint desde o meu primeiro micro em 1993 , na epoca era ainda o Corel 4 , hoje eu uso o X5 que seria a versão 15 que foi lançado em 2010 , dá para o gasto. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Kkkkkkkkkk, boa Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Santiago, a Anita com 18 anos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Não consigo usar o Corel X5 pra mais nada Carlos....falta um monte de coisas...acostumei com o X6....kkk....Ai só com mais café.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 O que CaÊ diz é isto aqui: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/pin-ups/ Estes dias saiu na Revista da Folha o artista Vicente Caruso que pintava versões brasileiras das pin ups: http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/27823-pin-ups-brasileiras#foto-426015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Anita anda famosa, capa de livro, tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Eu prefiro as mulheres de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Não consigo usar o Corel X5 pra mais nada Carlos....falta um monte de coisas...acostumei com o X6....kkk....Ai só com mais café.... Como eu falei dá para o gasto , não sou artista grafico, depois desse papo eu fui ver os preços para atualizar para X6 custa 200 obamas e para o X7 , 280 , de repente quando a X7 estiver bem estável eu faça um upgrade em 2015 , e aproveito passo do Windows 7 para o 8. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Se o moderador permitiu, então tá aí: Para o alto e avante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 ótimo na madrugada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Cadê o Miyamoto? Revista na cela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Começou a fazer meditação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Deve ter procurado um psiquiatra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 http://projectessenza.tumblr.com/post/95035497102 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Ana, acho que trocaram pó de café por chocolate nessa foto aí... parece tipo aquelas fontes da Cacau Show... UAU!!! E o Miyamoto está de férias do trabalho... aí vocês já entenderam, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Linda foto , crema dos sonhos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Mas com torra clara essa crema não rola ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Igor.. Sei de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Acabou o sossego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Muito pelo contrário.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 os últimos dias trouxeram situações inusitadas. O Miyamoto monasterialmente silencioso e o Claytomovel fingindo ser esse tal de Billy. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 gostei dessa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Salve Café com beleza. BB, musa eterna. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Sempre linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 achei essa no feicebuqui do hb 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 tirei do feice da Unique. é de Carmo de Minas. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas