Eduardo Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Oi Alexandre Eram aqueles cafés mesmo... e não tomei nenhum cuidados especial. Foram das tuas embalagens para o moinho! Um dos pacotes chegou estufado, mas não lembro qual. Ainda não recebi o tutorial do moinho, se puder mandar, eu agradeço. Também posso passar o grindz. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Eduardo se for tutorial do MD40 tem aqui no CDC. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Oi Ruston. É do Md40. Em que seção do site esta o tutorial? Fui na busca e não encontrei. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 La em moinhos. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/10-tutorial-moedor-md-40-rancilio/page__view__findpost__p__2322__hl__md40__fromsearch__1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Encontrei Ruston. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Fonte: http://samessence.tumblr.com/post/33169606338/antyohos-achieving-normalcy-in-the-caffeine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Show hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Quero isso numa camiseta! (erm... XXXL no meu caso... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Assim, Cabral? (mas numa versão masculina) Eu particularmente gostei desta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Sim! Algo do gênero, mas "pra hômi" e tamanho extra-extra-extra-gord... digo, grande. Se bem que minha esposa adoraria esta "baby-look", já que é tão cafólatra quanto eu. Acho que o logotipo do CdC no lugar da xícara ficaria excelente (dica-dica-pisca-pisca-dica-dica)... Mas o pingente me deu uma idéia pra fazer um enfeite de mesa perfeito aqui pra casa... Molécula de Cafeína , aí vou eu! Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Se fizer uma miniatura em ouro branco, amarelo, platina e mais algum material, para colar, além do da sua aditivada faça um para mim também. Obrigada. Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Um lindo shot! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Outro lindo shot. Parece mel escorrendo do portafiltro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Salve. Antigamente os inglese só pensavam no chá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Belo tromp l'oeil, Alex. Gosto muito da Costa Coffee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2012 Salve. Depósito da Baratza. Paraíso dos moinhos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2012 Coffee House - menos é mais: Fonte: http://samessence.tumblr.com/post/33306946237/the-designcorner-coffee-house Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2012 Ristretto http://samessence.tumblr.com/post/33306534989/agencylife Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2012 Essa espuminha ta com cara de Nespresso rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Ricardo, se for de uma agência de publicidade, é possível mesmo. Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/33395391308/thatkindofwoman-one-of-those-days-i-want-to Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 http://www.flickr.com/photos/rmiya/5201162253/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Como ficamos depois de um dia sem cafeína: http://www.mostphotos.com/506306/coffee-crazed-woman 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Fonte: cafe.com.vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 O "egoísta" ficou muito legal, Ana! E, belas fotos! Mal vejo a hora de receber e colocar o meu em uso... Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Oie Cabral, fotos ficaram dramáticas, com uma luz dura. Ia usar um difusor, mas resolvi brincar com o tom diferente. O egoísta é um FOFO! Adoro o meu. Amplexos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Ah, de fotografia eu entendo... nadinha de nada. Tempos atrás convivi no trabalho com 2 amigos fotógrafos. Eles me levaram a querer proativamente não entender de arte fotográfica... assim não fico analisando e posso apenas "gostar", dá pra entender? Só sei que achei as fotos muito bonitas. E acho ótimo que outras pessoas saibam muito disso e façam fotos bonitas como as suas, e as que você posta, pra que eu admire! Abraço e Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 A humilde artista em mim agradece as gentis palavras do colega professor, certamente representam muito para mim vindo de alguém que apenas se guia pela estética do belo para atiçar sua percepção. Um abraço e um beijo Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2012 From me to you, cidade luz: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 24 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2012 Esta ultima foto! Idéia maravilhosa! Como nunca pensei nisto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas