Miyamoto Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Além das fotos.. Poderiam colocar os EXIFs também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Aham.... e sortearem alguns dos prêmios deles também, né? Sei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Em 12 de dezembro de 2012 ! Apocalipse! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 (editado) Post podre. Editado 12 Dezembro 2013 por Marcos Domingues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Horrível, Marcos. Muito mal gosto. Na boa, violência contra a mulher é inadmissível, mesmo que sob suposto bom humor. Se eu fosse moderadora deste Clube, excluiria sua imagem agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Foi mal Anita, só quis mostrar como os anúncios de 1940 a 1960 eram absurdos... tem outros piores. Racistas, machistas, etc. Eu acho graça da estupidez de antigamente. Só isso. Se precisar eu removo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 http://essenzaproject.tumblr.com/post/69815859390 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Expresso em slow motion: http://essenzaproject.tumblr.com/post/69814818203 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Lembrei desse: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Salve. Guloseimas para adultos! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Estou deixando aqui um registro do café que venho utilizando no momento. Já escrevi sobre o café no tópico da Rancilio Silvia. Como disse, este café eu consegui com uma amiga cujo o pai tem plantação em MG, em região próxima a Juiz de Fora. Consegui bons resultados com este café. Minha sensação é que os grãos são pequenos e que a torra está heterogênea, mais para o claro. Gostaria de receber alguns comentários. Tirei a foto do meu celular mesmo, um Nokia Lumia, sem flash. Acho que consegui um bom resultado, se levarmos em conta que meu equipamento é limitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Eu tenho pouca experiência com torra. Mas realmente esta sua aí tá meio ruim. Parece que os grãos não se desenvolveram e a está muito heterogênea. E o sabor? Está bom pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Concordo com o colega. Dá pra ver uns grãos que pelo visto não estavam maduros (não têm os compostos para se desenvolver na torra) e também bastante película e talvez até sujeira. Eu temeria pelo meu moedor, especialmente se fosse de cerâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Onde tudo começou... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Concordo com o colega. Dá pra ver uns grãos que pelo visto não estavam maduros (não têm os compostos para se desenvolver na torra) e também bastante película e talvez até sujeira. Eu temeria pelo meu moedor, especialmente se fosse de cerâmica. Eu havia esquecido de mencionar a película. Realmente tem bastante mesmo. Mais película que café.. Será que espresso peliculado fica bom?! Parece até um blend de grãos chatos e mocas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Pessoal, cuidado com café ruim. Teve uma época que eu deixava o pessoal de casa usar meu Vario pra moer café ruim. Até que um dia veio uma pedra junto, e as mós travaram, e uma engrenagem interna (que na época era de plástico) girou em falso em cima da correia dentada, se derretendo no processo. Fora essa peça, que é relativamente barata, não estragou nada. Mas fiquei três meses sem moinho esperando a substituta chegar da Alemanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Bom dia: http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/70356655801 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/70346699248/egyptianfromvienna-know-your-coffee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Ixi Ana.. A primeira foto está prestes a fazer uma bagunça.. Olha no meio do bico do pf.. Tem uma gotinha quase caindo.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Eu vi, Gui. Gotinha não, gotona. Mas pelo visto o PF vazar é padrão ali, pois os copinhos já estão convenientemente separados. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Sei que não sou bom na coisa, mas tô aprendendo rsrsrs E a foto foi tirada de celular. Parece que as coisas inverteram né =D http://m.flickr.com/photos/109424893@N04/11442091225/lightbox/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2013 Ufa.. Que susto.. Achei que não ganharia nem um likezinho Tava até desanimando de postar novas fotos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2013 Cafés ao redor do mundo: http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/70584089068/nevver-coffee-around-the-world Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2013 Coffee Cupping + Aeropresso // Pourquoi Pas Espresso Bar // MTL http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/70551975270/laughtillyoucry-coffee-cupping-aeropresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2014 Foto que tirei do grupo da Elektra Semiauto enquanto testava a distância focal pra fotografar uma extração. Deparei-me com ela meses depois, e nunca tinha reparado como a peça é bonita deste ângulo. Bom, pelo menos eu acho... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2014 Cafés ao redor do mundo: http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/70584089068/nevver-coffee-around-the-world Imagina se fosse por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas