Cabral Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Hehe... Pode me colocar na lista, claro que pode. Duro vai ser ganhar algo de mim! Carpe Coffea - est Gratia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Deixa eu entender: a Marcia retornou ao Clube só para te dar os Pavina e depois sumiu de novo? Sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Quem não tem hopper, caça com Hario: http://cafecomvc.tumblr.com/ Do Valmor. Detalhe do acesso para limpeza pela abertura do nariz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Mentira que ele fez isto.. Huahuhaauhauhauau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 E aquela lata de "Biscoitos Jacaré"? Quase roubou a cena do Hopper-Hario! (nome de parque para cafeinados) Bada-bam... tssss! Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Cabral: são biscoUtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 OH, I stand corrected! Não tinha percebido essa "lusitanada"... Meu lado "Cabral" tá em marcha mais alta (ou lenta...), hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 É que ontem estive na Casa Mathilde, então estou atenta aos detalhes. Expresso pavoroso, doces divinos. http://casamathilde.com.br/pt/home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Cabral: são biscoUtos. Sao os BISCOUTOS JACAREI !!!! http://www.revistabuzz.com/2012/07/a-volta-dos-biscoutos-jacarehy.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Mentira que ele fez isto.. Huahuhaauhauhauau Um provisório que tem tudo pra se tornar definitivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Eu que estava lá pessoalmente nem reparei na lata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Acho isso bem justificável... Considerando a quantidade de cafeína que estava sendo ingerida por vocês, fiquei surpreso de a foto estar em foco suficiente para que pudéssemos ler a impressão da lata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Eu vi as latas, eu li as latas, eu fiz a foto e bebi montes de café. Não extraí nenhum. Fiquei de visita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Ana, se depois de todo aquele café sua mão não tremeu ao tirar a foto, tremo eu de pensar em como você ficaria no caso de lhe faltar a dose regular de cafeína... "Delirius tremens" seria pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Nada. Faço a foto com ou sem cafeína. Durmo com ou sem ela. E passo os dias com ou sem também. Já falei: o barato é o ritual. Café é complemento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 http://afimdobrasil.tumblr.com/post/105632270443/afimdobrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Biscoitos de Jacarei, nossssssa , faz parte de minha infância, ia para Aparecida do Norte e parava na Dutra para comprar os bis oitos de Jacarei que eram vendidos a beira da estrada. Anita, você foi na casa Matilde ? Estou louco para ir mas não consegui ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Fui, Gil. Tristeza de lugar. Pasteis de nata, me senti em Belém. Expresso Segafredo triste MESMO. Come os doces ali e o café na frente, no Banco do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 21 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2014 quem aqui lembra que outro dia eu reclamei que não tava conseguindo uma boa crema, pois bem, acabou meu exótico do Mário então resolvi descongelar aquela outra seleção do mario mais comum (classificada como moka) torra de 30 dias atrás, isso mesmo, 30 dias (tava congelada desde o recebimento) moí no rocky e tchan! até levei um susto! buuuunito né??? 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Cáspite, viu... quando vi essas fotos comecei a salivar e tive de ir correndo fazer um doppio-risttreto, nem deu tempo de postar resposta! Larica da brava! Belíssimo shot! Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Rapaz tava blasfemando a Silvia, ela se invocou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 E a dele é a platinada, nem tem o temperamento da sua ruiva! Imagina se blasfemar a sua? Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Por sua conta e risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Agora to feliz! Além do café gostoso q a silvia ja fazia, agora ta ficando BONITO!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Não é café, mas combina com o reveillon: Somabar, A Compact Robotic Bartender That Precisely Mixes Cocktails in Conjunction With a Smartphone App http://links.laughingsquid.com/post/106253747362/somabar-a-compact-robotic-bartender-that Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Putz.. Custei a entender a parte do lado esquerdo. Jurava que era um biquíni preto.. Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Xiiiiiiiii, se quando você anda no Shopping estiver fixando seus olhares para aqueles modelos de plástico das vitrines, ai sugiro procurar um psicanalista ou ....... Algo que resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 kkkkkkk Tava vendo pelo celular.. Telinha pequena e talz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Que situação... Carpe Totus Coffea! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Ninguém arrumou um canudo pra esse coitado? Cadê a UIPA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas