Bruno Marinho Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Magicamente tem uns 6 meses que não tenho tido problema com os correios. minhas encomendas tem chegado bem rapido de qualquer lugar para cá (rio). Inclusive no periodo da greve chegou tudo antes do prazo... Pode ser que o problema pode estar localizado em alguns bairros/agencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Pois é.. e minha encomenda continua parada no Rio de Janeiro, que pode ser a cidade maravilhosa mas se tratando da minha encomenda.... Considerando que o café é um produto perecível e de forma muito rápida cada dia que fica parado é uma grande perda. Do Rio de janeiro vai ter que passar pelo centro de distribuição de Curitiba, depois pelo centro de distribuição de São Jose-SC , depois será encaminhado a minha cidade para depois chegar na minha casa. Semana que vem se tiver sorte recebo,,, mas como viajo na quinta pela madrugada e chego segunda a noite e neste período não terá ninguém em casa... lascou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Me lembro de alguns casos tipo esse seu que demorou muito para sair do Rio. Mas faz muito tempo que não vejo. Realmente feriado + correio não é uma boa combinação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Mesmo durante a greve, meu moedor MD40 ficou retido no Rio uns 4 ou 5 dias, só... considerando o contexto. Por um amigo que tenho dos Correios e conhece bem os Centros de Triagem, se uma encomenda ficar sem movimentação por mais que 4 dias ela está potencialmente "perdida" (parada ou em movimento) em algum lugar, e tende a ficar assim até que alguém se depare com ela. Nesses casos, de grande atraso, é recomendado que o remetente reclame com os Correios (só o remetente pode fazê-lo), pois isso forçará uma busca e solução do problema. A ultima compra que fiz do Ateliê do Grão (o atendimento e acompanhamento deles é excelente, que fique claro) ainda estava aparentemente (pelo rastreamento) parada em Goiânia há mais de 9 dias; quando eles reclamaram no mesmo dia apareceu que já tinha passado por BH e já estava a caminho do CT de Valinhos (SP), último ponto antes de vir para casa. Três dias depois recebi a encomenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Lisboa. Ótima informação.. Vou entrar em contato com o Mário 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurdmj Postado 10 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 já tive ecommerce e o RJ sempre foi o maior problema em se tratando de Correio. 80% dos envios que ultrapassavam o prazo informado passava de alguma forma por lá e 100% dos episódios de encomendas que sumiram foram lá Quanto ao café do Mario, tomamos aqui no café dos brothers há muito tempo e sempre foram os campeões no gosto pessoal da galera, eu particularmente prefiro os espressos aos coados e feitos principalmente com torras médias, medias - escuras... o amendoado é meu "cafe de todo dia", meu template, mas gosto de todos, principalmente quando fazemos alguns blends entre os varios tipos, sempre com base amendoada. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 10 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Obrigado, Arthur pelo depoimento. Enriquece muito o fórum. Escreva mais. Abraços, (E, por favor, coloque uma foto no seu perfil. Ajuda a reconhecer melhor as pessoas nos debates, e se torna uma marca pessoal). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcaliman Postado 29 Abril 2016 Denunciar Share Postado 29 Abril 2016 Por recomendação do Igor, eu entrei em contato com o Mário, passei meus dados, o meu pedido e fiquei aguardando ele confirmar o preço para fazer o depósito... minha surpresa é que o pedido chegou antes aqui em casa antes de eu fazer o pagamento... não sei se é hábito dele ou é porque minha família vem daquela região e ele confiou... mas de toda forma o atendimento foi excelente e os preços dele são muito honestos. Acho estranho quando compramos direto do produtor e ele enfia a faca como se o produto houvesse passado por atravessadores. O café é fantástico. Um dos melhores que já provei. Comprei o exótico frutado e achei muito doce e com um cheiro delicioso. Ficou bom já na primeira tentativa no Aeropress. Parabéns ao Mário e que continue com a mesma qualidade e preço. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 passando aqui pra recomendar novamente o mario, atendimento de qualidade e café melhor ainda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 De fato, o Seleção do Mário é excepcional. Inclusive, acho que vou passar lá no domingo. Devo ir na sexta feira em um município próximo a um sítio de um amigo, em Domingos Martins (50 km do Mário) para voltar no domingo. Se a patroa não estiver muito cansada, vou tentar esticar até lá pra conhecer o local e comprar uns pacotes com torras mais recentes. Parece que ele tem outras variações do café, sendo que aqui em Vitória eu só consigo encontrar um tipo. Se houver realmente, vou trazer pra casa um pacote de cada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Amanhã devo abrir um pacote dele, aproveitei que minha mãe veio me visitar e encomendei alguns pacotes de café do ES. O aroma está excelente então acredito o café esteja tão bom quanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Lunatico, vc não compra direto do Mario? Me manda MP se quiser mais infos, conheço o Mário há tempos já. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 @João Ribeiro, O café dele é realmente excepcional. Foi um dos primeiros que eu comprei quando passei a comprar cafés decentes. @Fcc, Não estava comprando direto porque ainda estava iniciando nos cafés. Comprei apenas 2 pacotes (um quando comprei a Moka, e outro mais recentemente quando chegou a Poemia). Hoje mesmo, mais cedo, fiz contato com ele pelo Facebook e fiz o pedido. Como estarei próximo dele no fds, combinei de passar lá no sábado e pegar pessoalmente os cafés: pedi 1 kg da torra "amendoada", e um 1kg do exótico "melaço de cana". Alias, ainda que eu estivesse em Vitória vale muito mais a pena ir de carro. Só o valor do frete já deve pagar pelo menos metade do meu consumo de gasolina pra ir lá e voltar, isso sem contar do passeio em si, já que Venda Nova do Imigrante e regiões ao redor são extremamente gostosas pra tomar um café, almoçar ou passear. Quando meus cafés acabarem, vou adotar essa política de retirada pessoal de café lá no Mário! ;P Mas muito obrigado pela disposição em ajudar! Aquele abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 @Lunatico, sem dúvida. Estou pra ir lá faz tempo, mas não consigo me programar hehehe. O frete aqui eu consigo diluir, pois pedimos em 3 pessoas aí fica ok. Eu tomo café do Mario no dia a dia e faço pedidos 1x por mês. Abs ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 15 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2016 Algum morador de Brasília/ do DF interessado em fazer uma compra conjunta da Seleção do Mário e rachar o frete? Estou bem interessado nos cafés deles. Abraços e bons cafés, M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 18 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2016 Também sou outro que prefiro contato por email, na falta de loja online ou física. mariojosezardo@gmail.com Em breve, devo pedir alguma coisa com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Abambres Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Amigos, estou em contato com Mario e pretendo comprar 1 kg de café com ele, tipos de 250 gramas pra provar mesmo Qual a sugestão de vocês para 2 tipos para expresso e 2 tipos para coado? Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Os exóticos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Além dos exóticos que o Rafa já falou que são ótimos, o que eu mais gostei também, tanto na Aeropress quanto espresso, foi o frutado. Valem muito a pena. Os outros valem a prova tb, pra encontrar seu favorito. Vc deve levar em conta sua preferência de gosto, se mais pra acidez frutada ou mais pra leve amargor de chocolate. Sei que o amendoado também possui muitos fãs. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Só tomei o amendoado, fazendo espresso, e recomendo. Pode comprar na fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 eu gosto do amendoado no espresso e do achocolatado no cappuccino. do frutado eu gosto na prensa ou coado. só não curti muito o cítrico e o mais intenso, curiosamente a torra mais clara e a mais escura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Abambres Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Alguém sabe onde vende os grãos do Mario aqui em SP capital? Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Acredito que só pedindo pelo Facebook ou email, com ele mesmo. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Aqui em sp no preto café estão servindo o café e tem à venda também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 24 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 Comprei hoje! Preço muito bom. _ 3kgs - Citrico _ 500gr - Irmãos Briosque _ 500gr - Amendoado Pelo preço que ele vende se já vier um café " bom" já fico felizão, se vier " muito bom" fico irradiante. Se vier extra Master Blaster ligo pra ele e compro 30 kgs mais um saco pra eu torrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 14 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2016 Também recomendo a compra com o mestre Mário Zardo..Atendimento excelente, rápido, muito atencioso. O cara é bom. Devo estar recebendo nessa próxima sexta-feira...Pedi 2 kgs do amendoado, e pedi + 4 kgs, com livre escolha de indicação do Mário, então, chegarão 4 kgs surpresa aqui haha Depois posto os resultados Valeu ------------------------------------------------------------------------------------------------Abaixo a apresentação que recebi do Mário via facebook, para maiores informações: Apresentação do Café Seleção do MárioPor que Seleção do Mário ?É o modo de expressar que fazemos uma seleção dos campeões do estado do Espírito Santo. Somente os melhores das regiões montanhosas Capixabas , situadas de 950 até 1200 metros de altitude.A Torrefação de Cafés Especiais Mario Zardo está localizada no interior de Alto Caxixe, no município de Venda Nova do Imigrante - ES, a 1100 metros de altitude.Trabalhamos apenas com cafés 100% arábica.Processamento, Cereja DescascadoPara espresso, em grãos, somente usamos peneiras 17 acima, catados manualmente , eliminando assim todos os defeitos.Para grãos já moídos, utilizamos peneiras 15 e 16 catados manualmente, sem defeitos. Apresentação dos perfis de torra:CÍTRICO ;Torra Clara com sabor e aroma predominante de Laranja e limão , Frutas cítricas Com inicio acido e finalização doceFRUTADO ;Torra Clara com sabor e aroma predominante de Frutas Vermelhas e Amarelas Maduras Doçura intensa e acidez equilibrada .AMENDOADO ;Torra Média com sabor e aroma predominantes de amêndoas Muita doçura pouca acidez e um bom corpo .CHOCOLATE ;Torra Média Escura com sabor e aroma predominantes de Chocolate Retém boa doçura leve acidez , e inicia um leve amargor .INTENSORetém menos doçura e mais amargor , café mais encorpado;Assim trabalhamos com os nossos cafés , com o mesmo grão podemos fazer perfis de torras diferenciados. EXÓTICOS: Os grãos que estamos trabalhando hoje são, perfil de Açúcar Mascavo, Erva Cidreira e Amoras Pretas.Trabalhamos com embalagens de 250 gr , 500 gr e tambem 1 kg R$ 28,00 grãos moles nos 5 perfis de torra acima descritos R$ 40,00 grãos exóticos Informações completas:Processo: Cereja DescascadoSafra 2016Altitude: 1.000 metrosRegiao: Vargem Alta Montanhas Capixabas - Espírito SantoSecagem em terreiro de estufaPeneira 17 acima Selecionado e catado manualmenteCafé analisado por 3 Q-graders Nota sensorial: 87 pontosCaracterísticas: Café doce com notas de frutas vermelhas e Melaço de CanaVariedade: Catuaí comumProdutor: Sr Pedro ZucolotoTorrado por Mario Jose Zardo, do Café Seleção do Mário 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2016 Alem disso tudo o preco dele sempre excelente. Mario é gente finissima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Recebi os novos cafes Irmaos briosques e o salada de fruta natural Cafes estao excelentes. Esse salada esta espetacular. Mario esta cada vez melhor, fora o seu atendimento. Parabens 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Os meus chegaram, vou provar daqui a pouco! Mário é gente boníssima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Irmãos Briosque, o melhor café que tomei este ano até agora, e não canso de dizer isso! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas