Rodrigoks Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Putz, essa descrição mais a foto me deram uma sede... tá um calorão aqui em Forno Alegre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 ... Não é cerveja para meninos.... É para meninas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Fui ler o rótulo, tem aveia e farinha de polenta na receita... Ohhh loko! Sei que eh bem refrescante, me lembrou (bem vagamente) a American wheat beer da Três Lobos... Acho que tem alguma coisa com o capim limão que eh possível notar em ambas. E o Cruzeiro empatou, vou ter que tomar mais uma... Weiss ou Porter... Dúvida cruel... @Ana, também não eh cerveja para meninas e sim para mulheres (e homens) que sabem o que vão encontrar em uma Double IPA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 "farinha de polenta"? Cáááspite! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Cruzeirense toma qualquer coisa. De preferencia Skol e farofa nos entornos do Mineirão ... Kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Tomando agora uma American Pale Ale da Insana. Não conhecia essa cerveja. Vi agora no site que é do Paraná (Palmas). Muito boa e olha que eu gosto mesmo é de IPA. Não é tão amarga quanto uma IPA, mas tem um aroma bem agradável. Até agora só vi no Hortifruti aqui. Foi 16 reais pela garrafa gordinha de 500ml. Aí, Miyamoto, se você está tentando gostar de IPA, essa é um bom primeiro passo. Tem aroma parecido, mas é menos amarga. Tão falando na Globo News da capivara à solta no Jardim Botânico. Já vi muito essa bicha. Quase sempre que corro na lagoa ela tá com a família (são 5 ao todo). Tinha notado que elas tavam cada vez mais ousadas, saindo de perto da água pra ciclovia. Pelo visto agora ganharam as ruas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 No Rio não tem capivara pertinho? Em Sampa tem na marginal, no Horto Florestal... Na marginal é normal ficar parado no tránsito, olhar pra margem do "rio" e ver as famílias delas circulando... Conheça a vida selvagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 pelo menos aqui no município do Rio não é comum. Essa família é cult. Uma foi até esfaqueada tem uns meses. Presumidamente porque reagiu a uma tentativa de roubo do filhote (são três filhotes e um casal). Ah, olha só um mapa com as cervejas mais vendidas no mundo: http://vinepair.com/features/external/beer-world-map-3000-full-web.jpg No Paraguai é a Brahma Chopp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Acho que nunca vi desta aí Cal.. Vou procurar melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Meu paladar para cerveja é ainda bem brasileiro. Cervejas mais fracas, baixo amargor. Gosto muito daquelas Witbier bem cítricas e das Weis. Outra que gostei bastante é a Inedit, da Estrela Damm. Experimento de tudo. A Insana IPA em uma ocasião eu gostei e na outra não. Gostei quando tomei apenas ela e não quando tomei após uma Hoegaarden. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Tô na mesma Darcy.. E gostei bem da Hoedaarden também.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Acabei de experimentar uma Colorado Demoiselle, de Ribeirão Preto. Cerveja escura que leva café da alta mogiana macerado a frio. Não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Tente a hop arabica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Abril 2015 Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 +1 voto pra hop arabica. realmente bem boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 Acabei de mandar uma Coruja Alba Weizen, harmonizando com uma pipoquinha e um bom filme , eita breja boa sô... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 Ótima combinação. Qual foi o filme? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 Eco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 Nightcrawler... muito bom. Um thriller que tá mais pra strong ale, mas prefiro weiss, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 Ontem, num estacionamento da Asa Norte, juntaram vários trailers e carros de comidas e bebidas, entre as quais uma Kombi com chopes especiais, uns oito diferentes. Tinha da Colorado, Tupiniquim, e outros brasileiros e estrangeiros. Preço, entre 15 e 18 reais um copo (descartável) de 200ml. O atendente foi muito gentil e me deu para experimentar uns quatro, até que optei por um trapista brasileiro. De fato não me agradou nada a experiência. Copo descartável, 200ml, bebendo em pé e mal tirado são um péssimo começo. Também achei que os temperos utilzados pelos fabricantes (chocolate, limão, etc) não combinaram com o que eu procuro numa boa cerveja. Me fez lembrar dessas modas passageiras de verão , a cerveja com limão e sal, ou ainda dá pavorosa cerveja com Fanta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 A Tupiniquim tem algumas cervejas ótimas, mas também tem uma linha inferior com algumas totalmente dispensaveis. Das que já provei, as melhores são as colaborativas. A moda do momento é Witbier. Não é meu estilo preferido, porém tomei outro dia a Blanchetta,da Seasons, que leva limão siciliano na receita, e gostei, bem refrescante. Sei que os mais puristas tas não toleram bem cervejas com ingredientes alienígenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 Ontem tomei duas espetaculares. A primeira foi um chopp da Colorado Ithaca, uma imperial stout envelhecida em barril de whisky. E a segunda foi a Monjolo da Tupiniquim: https://www.flickr.com/gp/124413837@N08/7Vu18P Essa cervejaria Tupiniquim continua me surpreendendo. @Luís, comprou a Coruja na Beer Cave? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 6 Abril 2015 Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Não, Igor... tô curioso pra conhecer esse beer cave, mas ainda tô com o estoque que fiz do Sam's Club. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Abril 2015 Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Hum, nunca provei a Monjolo. Tá bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 quem tem Pão de Açúcar por perto aproveite: Duvel 7,45 e Guinness a 6,45! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Isso me causou transtorno hoje de manhã. Fui ao pão de açúcar fazer compras e o mercado estava lotado, cheio de gente comprando cerveja. Fiquei um tempão na fila, rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Abril 2015 Denunciar Share Postado 26 Abril 2015 Leffe Blonde. Boa. Não fez minha cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Maio 2015 Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 tomei tem uns poucos dias a Dama Bier München. Achei boa. Todas da Dama Bier que provei eram boas, só não gosto do preço. Comprei porque tava uma promoção boa no Zona Sul. Devia ter comprado mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Maio 2015 Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 outro dia tomei uma hoegaarden a que leva coentro aprovada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 17 Maio 2015 Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 Estava mais devagar na cerveja, mas ontem dei de cara com Murphy's Stout a R$5,00... Tive que pegar umas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Maio 2015 Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 Gostei muito da Murphy's nas ilhas do barril. Na lata não gostei. Mesma coisa com Guiness e Kilkenny. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas