Vinicius Gati Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Galera entre os que vendem no Brasil que são péssimos (sei disso) qual seria o mais recomendado? este de 300 conto: http://www.cafefacil.com.br/moinho-de-cafe-em-gr-o-java-espressione?&idParceiroflash=6&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape ou o cousinart ? http://www.buscape.com.br/cuisinart-dbm8-monovolt.html#precos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 acho que aqui no fórum ninguém tem ou conhece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Mas tem ótimos moinhos a venda no Brasil. Não é assim. Só dar uma olhada no Café Expresso Brasil p.ex. ou o Nemox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 O Cousinart alguém comentou que não conseguia fazer espresso e queria amolar as mós, foi desaconselhado .. O outro parece ainda pior, não lembro nem de ter visto comentários a respeito. Além da dica de Burny tem manuais (para espresso) mais baratos que esses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Mas tem ótimos moinhos a venda no Brasil. Não é assim. Só dar uma olhada no Café Expresso Brasil p.ex. ou o Nemox Qual o site da nemox no brasil? Na café espresso brasil não tem nada em estoque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 A dritribuidora Nemox no brasil é a Italclass, no site dela você vai encontrar informações sobre os moedores. http://www.italclass.com.br/2012/ Agora, para comprar, sugiro conversar com o Igor, que já vendeu para vários usuários aqui do fórum. Segue o link do post onde ele fez anuncio de uma cafeteira: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2316-cafeteira-nova-nemox-fenice/#entry72503 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 De qualquer jeito custa 700 reais o bixo... nossa se desse pra parcelar na amazon -.- vida dura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Tem o Hario e Porlex, moedores manuais para espresso, por volta de R$150 no Brasil e por $30 ou 40 no ebay e amazon. Ainda, não diria que um Nemox por R$700 esteja caro, desde que esta por $290 Au, e por volta dos €150-200 la fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Tem gente que acha caro um bom moedor de café mas muitas vezes tem uma tv de 2 mil reais na parede da sala e não achou nada caro na hora de compra-la!! Se pra vc ter um ótimo café em casa é prioridade, tenho certeza que 700 reais é mixaria, em poucos meses já nem se lembrará do gasto que teve comprando um BOM moedor!! Minha tv por exemplo é de 21" custou quase 600 reais, achei caríssimo!!! Pra falar verdade, acho até hoje!! Detalhe: foi o sogro que me deu de presente!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Acho comparar com TV um pouco despropositado. Televisão é algo que faz parte da cultura ocidental moderna, moedor de café, não. Pra pessoa poder contextualizar e valorizar o moedor, precisa também se aculturar com as coisas de café, o que leva um tempo. Hario e Porlex são bastante adequados para esse processo, em que se pode, com pouco investimento, começar a perceber as vantagens de moer café na hora e com consistência aceitável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 minha máquina de expresso foi o dobro do preço da minha tv. Isso que a máquina nem é assim tão top e a tv tampouco. Como sempre, para quem acha os moedores elétricos caros, os manuais são muito mais baratos e só com o inconveniente de girar a manivela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Na verdade eu quis comparar o valor monetário e não cultural. Numa loja temos tvs a partir de 600 reais, mas o que as que as pessoas realmente estão comprando (sejam pobres ou ricas) são as de 1500, 2000, 2500. Agora 700 pra um moedor é caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Gastei menos grana com moedores que com aparelhos de tv recentemente. A questão é que pra gastar dinheiro com moedores tem que ter um salto de vontade. Quem achar que não vale a pena, chora mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 E dá pra ver novela e futebol no moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 depende do moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 No Pharos é que não é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Meu Vario também não veio com tela. Aliás nem o Porlex mini nem o Krups. E duvido que meu futuro Gil 1 tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 É que na loja é bem clara a diferença entre as tvs. Você sabe que está pagando mais por algo melhor. Comprar um moedor caro de primeira é acreditar cegamente no que o pessoal diz por aqui. Não é fácil, especialmente se o dinheiro não está "sobrando". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Eu acho que o Sergio esta certo , para quem nunca teve um moedor , aceitar a diferença de preço entre um moedor de laminas e um Vario é quase absurdo , afinal de contas moer ate um moedor de pimenta moe. Moedor é caro em qualquer lugar do mundo pelo preço de um Vario nos EUA um americano compra uma TV 4K Ultra HD de 50 pol. http://www.amazon.com/Seiki-SE50UY04-50-Inch-120Hz-HDTV/dp/B00BXF7I9M/ref=sr_1_2?s=tv&ie=UTF8&qid=undefined&sr=1-2&keywords=TV Tudo bem que a marca é Seiki , mas é 4k Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 pessoalmente acho que é uma questão puramente de marketing. Nos EUA, como pagam metade ou um terço do que pagamos, tudo é feito com menos drama. Aqui, já convenceram o pessoal que todos têm que ter tv grande. TV já tinha chegado a um patamar bem barato de preço. Quando começaram com plasma lcd etc é que se instalou essa coisa da necessidade de uma grande. Moedor é mais difícil, já que a pessoa tem que ter um interesse bem mais específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 É que antes TVs grandes eram muito caras, e agora não são mais. Fossem baratas antes, todo mundo já teria. Moedor é bem mais complicado. O benefício de uma TV maior é evidente. Já o ganho de qualidade de um moedor mais caro não é óbvio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 O que acham desse para coado e prensa? http://www.ebay.com/itm/Krups-coffee-grinder-/191294756610?ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 É um GVX-2 (ou 208) branco. Tem um tópico próprio no Clube, use a busca para localizar. Às vezes aparece aqui no Brasil. Faixa de preço entre 200 e 250. Tenho um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas