Igor Reis Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Nova na caixa 220v 2 saidas: 1 para o vapor 1 para o café Máquina robusta para uso doméstico e profissional. Importada da Italia Valor de Mercado + de R$4.000,00 Vendo por R$2.300,00 Acabou.... Zerado estoque!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Igor, para ajudar os colegas, seria interessante colocar uma foto ou link para. Sabe quanto tempo de uso tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Material do Igor é novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 deve ser uma máquina interessante. Sorte para quem tiver bala na agulha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Igor, vc tem algum modelo mais simples e 110v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 11 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Igor, vc tem algum modelo mais simples e 110v? deve ser uma máquina interessante. Sorte para quem tiver bala na agulha Material do Igor é novo. Igor, para ajudar os colegas, seria interessante colocar uma foto ou link para. Sabe quanto tempo de uso tem? Bom dia, Conforme informado pela Marcia, as máquinas são novas e na caixa original de importação, todos que recebem os moinhos ou máquinas podem verificar (eu tenho rasurado por causa dos correios, mas é visível a etiqueta) Evito abrir as caixas para não danificar ou tornar o produto usado, por isso não coloquei fotos. Quanto as máquinas que tem mais saída são: - Fenice 110v R$999,00 - Punto P200 R$1.750,00 - Punto P400 R$2.300,00 (preciso fazer uma compra e neste momento posso vender em 4x no cartão sem acréscimo (irá passar direto na loja)) ATENÇÃO: ... essa condição é limitada apenas neste momento para apenas até fechar o valor da minha compra. Atte, Igor Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 por a nemox não fazer revews da m400 eu tive muito dificuldade para me decidir,mesmo com o preço especial... Acabei optando pela twin por ser mais barata. Conhecendo a twin hj, eu posso dizer com segurança q a nemox m400 é superior. Nela o tempo de preparação do vapor é muito menor q na twin. Se pode estrair e deixar o vapor fortalecendo e estabilizando, o q na twin não dá. Quem puder, não perca a oportundade. Eu perdi duas vezes e me arrependo. Desculpa a confuzão igor. Boas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Elas sao 110 ou 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 220. Não sei a voltagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Lu, meu rei, 220 é a voltagem. Talvez você se refira aos ciclos (50/60)? beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Fotos da Pro 200: http://www.dba.dk/espressomaskine-nemox/id-1009712829/billeder/1/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Bacana a P200, fez belo par com o nemox P500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 oxi minha rainha eu entendi ele perguntar a voltagem... Foi não? Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Igor, abrir uma caixa pra conferir e tirar algumas fotos não a faria desvalorizar, minha opinião. A Nemox não tem o brilho do inox de uma ECM mas tem um bom custo-benefício. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Você poderia colocar mais informações? Tenho interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 a máquina é muito boa. "vi" ela funcionando. A minha dificuldade foi justamente a falta total de revews esperiências... Se puder procurar 1 topico q eu fiz "capuccinador ou máquina dual boiler", o guilherme torres colocou o melhor q tem na net... A nemox não investe mesmo na difuzão dessa máquina. O foco deles é o sorvete. Palavras do antigo representante aqui em curitiba o roberto... Agora q conheço a twin eu pegaria com toda certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Pois eh, tentei procurar na internet e no youtube e nao achei praticamente nada! No youtube mesmo tem soh um video! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 1 ? Vc achou mais q eu. Mostra a vaporização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 por a nemox não fazer revews da m400 eu tive muito dificuldade para me decidir,mesmo com o preço especial... Acabei optando pela twin por ser mais barata. Conhecendo a twin hj, eu posso dizer com segurança q a nemox m400 é superior. Nela o tempo de preparação do vapor é muito menor q na twin. Se pode estrair e deixar o vapor fortalecendo e estabilizando, o q na twin não dá. Quem puder, não perca a oportundade. Eu perdi duas vezes e me arrependo. Desculpa a confuzão igor. Boas vendas Elas sao 110 ou 220v? Lu, meu rei, 220 é a voltagem. Talvez você se refira aos ciclos (50/60)? beijo Igor, abrir uma caixa pra conferir e tirar algumas fotos não a faria desvalorizar, minha opinião. A Nemox não tem o brilho do inox de uma ECM mas tem um bom custo-benefício. Você poderia colocar mais informações? Tenho interesse! a máquina é muito boa. "vi" ela funcionando. A minha dificuldade foi justamente a falta total de revews esperiências... Se puder procurar 1 topico q eu fiz "capuccinador ou máquina dual boiler", o guilherme torres colocou o melhor q tem na net... A nemox não investe mesmo na difuzão dessa máquina. O foco deles é o sorvete. Palavras do antigo representante aqui em curitiba o roberto... Agora q conheço a twin eu pegaria com toda certeza Luiz Muito obrigado por expor sua opinião sobre a máquina. Não foi possível fechar a máquina naquele momento, mas a vida segue e quem sabe em um novo momento voltamos a negociar. Mericlis Tanto p200 quanto a p400 são 220v. Vou providenciar algumas fotos (não posso dar prazo, mas a pressa é minha), porém acredito que logo algumas pessoas que já compraram irão informar suas experiencias com ambas (punto P200 e punto p400). Não sei dizer os nomes e se são todos do CDC. Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 po vou ficar ancioso pelas opniões sobre a p400, especialmente a vaporização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Estou aguardando também! Ps, a fenice não tem 220v nao,? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 mericles: tem como vc postar o video da p400? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Não possuo a maquina! Estou no aguardo tambem de videos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Mericlis, ele quer o link do vídeo que você encontrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 valeu anita (k) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Estou aguardando também! Ps, a fenice não tem 220v nao,? A Fenice somente 110v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Igor, vc tem algum modelo mais simples e 110v? Desculpe, mas 110v neste padrão somente a Fenice As Puntos P200 e P400 somente 220v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Prezados Posso enviar o catalogo com algumas informações para análise da P200 e P400, neste caso preciso que me solicitem por email. claumir.j@gmail.com Atte, Igor Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 10 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Todo estoque está no fim.... Atenção: Apenas mais 3 máquinas P400... Posso vender com a seguinte negociação: P400 + Moinho lux pro 500, o kit será de R$2.300,00+R$700,00=R$3.000,00 VENDEREI EM 1+10X SEM JUROS NO CARTÃO.... SÃO APENAS 3 UNIDADES... Negociações pelo email claumir.j@gmail.com Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 O Cláudio tem uma. Cláudio, Além do video daquela extração, quando puder, posta suas impressões aqui sobre a nemox pro. Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas