Ir para conteúdo

Nemox Punto Pro P400


Igor Reis

Postagens recomendadas

Nova na caixa

220v

2 saidas:

1 para o vapor

1 para o café

 

Máquina robusta para uso doméstico e profissional.

Importada da Italia

 

Valor de Mercado + de R$4.000,00

Vendo por R$2.300,00

 

Acabou....

 

Zerado estoque!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Igor, vc tem algum modelo mais simples e 110v?

 

 

deve ser uma máquina interessante. Sorte para quem tiver bala na agulha

 

 

Material do Igor é novo.

 

 

Igor, para ajudar os colegas, seria interessante colocar uma foto ou link para.

 

Sabe quanto tempo de uso tem?

Bom dia,

 

Conforme informado pela Marcia, as máquinas são novas e na caixa original de importação, todos que recebem os moinhos ou máquinas podem verificar (eu tenho rasurado por causa dos correios, mas é visível a etiqueta)

Evito abrir as caixas para não danificar ou tornar o produto usado, por isso não coloquei fotos.

Quanto as máquinas que tem mais saída são:

- Fenice 110v R$999,00

- Punto P200 R$1.750,00

- Punto P400 R$2.300,00 (preciso fazer uma compra e neste momento posso vender em 4x no cartão sem acréscimo (irá passar direto na loja))

 

ATENÇÃO: ... essa condição é limitada apenas neste momento para apenas até fechar o valor da minha compra.

 

Atte,

Igor Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por a nemox não fazer revews da m400 eu tive muito dificuldade para me decidir,mesmo com o preço especial... Acabei optando pela twin por ser mais barata. Conhecendo a twin hj, eu posso dizer com segurança q a nemox m400 é superior. Nela o tempo de preparação do vapor é muito menor q na twin. Se pode estrair e deixar o vapor fortalecendo e estabilizando, o q na twin não dá. Quem puder, não perca a oportundade. Eu perdi duas vezes e me arrependo. Desculpa a confuzão igor. Boas vendas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a máquina é muito boa. "vi" ela funcionando. A minha dificuldade foi justamente a falta total de revews esperiências... Se puder procurar 1 topico q eu fiz "capuccinador ou máquina dual boiler", o guilherme torres colocou o melhor q tem na net... A nemox não investe mesmo na difuzão dessa máquina. O foco deles é o sorvete. Palavras do antigo representante aqui em curitiba o roberto... Agora q conheço a twin eu pegaria com toda certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por a nemox não fazer revews da m400 eu tive muito dificuldade para me decidir,mesmo com o preço especial... Acabei optando pela twin por ser mais barata. Conhecendo a twin hj, eu posso dizer com segurança q a nemox m400 é superior. Nela o tempo de preparação do vapor é muito menor q na twin. Se pode estrair e deixar o vapor fortalecendo e estabilizando, o q na twin não dá. Quem puder, não perca a oportundade. Eu perdi duas vezes e me arrependo. Desculpa a confuzão igor. Boas vendas

 

 

Elas sao 110 ou 220v?

 

 

Lu, meu rei, 220 é a voltagem. Talvez você se refira aos ciclos (50/60)?

 

beijo

 

 

Igor, abrir uma caixa pra conferir e tirar algumas fotos não a faria desvalorizar, minha opinião. A Nemox não tem o brilho do inox de uma ECM mas tem um bom custo-benefício.

 

 

Você poderia colocar mais informações?

 

 

Tenho interesse!

 

 

a máquina é muito boa. "vi" ela funcionando. A minha dificuldade foi justamente a falta total de revews esperiências... Se puder procurar 1 topico q eu fiz "capuccinador ou máquina dual boiler", o guilherme torres colocou o melhor q tem na net... A nemox não investe mesmo na difuzão dessa máquina. O foco deles é o sorvete. Palavras do antigo representante aqui em curitiba o roberto... Agora q conheço a twin eu pegaria com toda certeza

Luiz

 

Muito obrigado por expor sua opinião sobre a máquina.

Não foi possível fechar a máquina naquele momento, mas a vida segue e quem sabe em um novo momento voltamos a negociar.

 

Mericlis

Tanto p200 quanto a p400 são 220v.

 

Vou providenciar algumas fotos (não posso dar prazo, mas a pressa é minha), porém acredito que logo algumas pessoas que já compraram irão informar suas experiencias com ambas (punto P200 e punto p400).

Não sei dizer os nomes e se são todos do CDC.

 

Atte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Todo estoque está no fim....

 

Atenção: Apenas mais 3 máquinas P400...

 

Posso vender com a seguinte negociação:

P400 + Moinho lux pro 500, o kit será de R$2.300,00+R$700,00=R$3.000,00

 

VENDEREI EM 1+10X SEM JUROS NO CARTÃO....

 

SÃO APENAS 3 UNIDADES...

 

Negociações pelo email claumir.j@gmail.com

 

Atte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...