Gilberto Postado 25 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 O nome é bicone para tubo 10 mm. http://www.stockhotel.pt/product/1/15893/bicone-soldar-10mm/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Eu entendi , mas usando como exemplo , esse video que o felipe postou é só comprar para tubo de 10mm a sua conexão Usando coneções ermeto como essas feitas pela metalbras vc dispensa preparação do tubo e solda . Soldar é sempre um porre. http://www.sbu.com.br/produtos_02.asp?descLinha=Compress%E3o&idLinha=1 Abs C. eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Obrigado Carlos, Vou dar uma olhada e ver se dá para substituir, seri bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 solda no cobre é uma droga.... minha sorte que os 3 que quebram da minha.. foram os simples.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Terminei, falta só ligar a rede de água na cozinha, devo fazer esta ligação amanhã. 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Sou abrigado a reconhecer que ela ficou muito bonita , até o azul boiola caiu bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Rsrsrsrsrsr, esta rendendo ao azul né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Não , mas reconheço que ficou bonita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 VFA já vai para os cobres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 SENSACIONAL, GIL. Parabéns merecidos. É OUTRA pessoa, digo, máquina. Não entendi da VFA. Está à venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Vai ter festa de inauguração... o-ba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 A VFA esta a venda, só estou esperando chegar a guarnição do grupo que vou trocar e preciso falar com um amigo que talvez queira. Vai ter festa, mas já com o moedor XXXXXX brazilian grinder, logo vai uns dias ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Sensacional Gillllll, meu caro está de parabéns pelo belíssimo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Obrigado. A titulo de informação, acabei gastando R$ 1300,00 na reforma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Ficou espetacular Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Fantástica !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Tchau, VFA. Bem-vinda, Panzer. Gil, só pra gente se organizar se a festa será perto do Natal ou do meu aniversário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Ficou excepcional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Anita, espero o moedor para este mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 \o/ Ainda melhor. Porque em dezembro vamos fazer cantucci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 SHOW! Com certeza vou pegar meu moedor aí na sua casa =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Ela devia estar realmente muito bem conservada , 1300 , incluindo peças , pintura , cromogem e polimento esta bem barato ,sem falar que agora ele vai trabalhar macio por mais 20 anos mole. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Ele já havia dito que o gasto foi pouco. Maioria da reforma foi cosmética. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Gilberto, Gostei de ver a tua dedicação, determinação, paciência sem limites. Ficou extraordinário ! Sem comentários... :o :o :o Belo trabalho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 É um exercício, normalmente não sou muito paciente, mas me exercitei e fiz como devia, depois de montada tive que desmontar mais umas 2 vezes para acertar detalhes, mas não deixei nenhum detalhe que me incomodasse, vamos ver funcionando. Agora será a vez do moedor que veio junto e já vou aproveitar e fazer a La Pavoni também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Qual é a marca do moedor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Uooow! Sensacional Gil!! Parabéns! E mais Parabéns ainda pelo meu moinho quase pronto! =) kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Carlos, É da própria Fiamma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Gil.. Ficou muito show cara.. Parabéns! E tipo.. A VFA vai virar presente pro Miya? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Rsrsrsrsrsrs, ai ai ai, estou morrendo de rir,você não desisti, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas