Guest Anita Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Estou aguardando o Rus criar a moeda virtual do Clube. Convertida automaticamente a partir de posts (e/ou likes). Com possibilidade de usar no mundo real, como aquelas outras moedas virtuais. Gil, a Panzer fica, né? Tanto trabalho pra criar essa filha, não vai mandar embora agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Rsrsrssrrsr, não sei estou dividido, acho que precisarei de um psicilogo, rsrsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 A Vfa só precisa cromar o grupo e queria ver se ela tem OPV , se não colocar. ??????? A VFA não tem bomba rotativa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Se servir psicanalista to nessa.!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Diga-se de passagem não é por que sou mas Psicanálise é mais profunda que psicologia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Kkkkk. A Vfa não é rotativa, acho que o modelo Elite é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Rsrsrssrrsr, não sei estou dividido, acho que precisarei de um psicilogo, rsrsrsrsrsr Os filhos são para o mundo. E depois, deve ter tanta criança sem pai por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Como dizia um amigo psicólogo: de perto, todo mundo é normal. E voltemos ao tópico, como diz o patrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 ja da pra ir tomar um cafezinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Quase, estou terminando a elétrica e amanhã eu pego 2 tubulações que quebraram na desmontagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Panzer na reta final, domingo paço minha 1ª extração. A carenagem só vou montar após 1 semana de testes. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Quase consegui terminar hoje se não fosse por um parafuso que faz terra no chassi quebrar, como disse a carenagem não vou colocar até testar e quero esperar mais uma semana para ver se chega o jogo de Leds que comprei, se não chegar vai sem mesmo. Agora posso garantir, vai ficar bonita e esta melhor montada de que estava antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Legal. Tá ficando chique mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Quase consegui terminar hoje se não fosse por um parafuso que faz terra no chassi quebrar, como disse a carenagem não vou colocar até testar e quero esperar mais uma semana para ver se chega o jogo de Leds que comprei, se não chegar vai sem mesmo. Agora posso garantir, vai ficar bonita e esta melhor montada de que estava antes. Nessa batida vc vai poder usar luzes de arvore de natal , só faltam uns 70 dias para o natal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Gil: sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Ta ficando super, parabens. e o moinho tb ta ficando pronto, muitas boas novidades. Aproveite. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Parabéns, está linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Vazamentos, vazamentos, ...... Desmontando novamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Vazamentos, vazamentos, ...... Desmontando novamente. normal, rsrsrsr a minha deu muitos, veda rosca para os canos de cobre..... e aonde precisar de juntas.... da p fzer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Coisas que eu já previa, devia ter desmontado logo no inicio, um dos parafusos da tampa da caldeira não pegou rosca direito, e 2 tubos que tive que refaser ficaram mal feitos, como o tubo agora perdeu o formato vou ter que comprar um cortador de tubo, dobradeira e molda-lo eu mesmo só levando para soldar os terminais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Faz parte ! Muita calma nesta hora ... Gil, soldar terminais da parte elétrica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Uma ajuda para ajustar as conexões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Soldar a anilha, a anilha da Fiamma é soldada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Caramba Gil , precisa realmente comprar um cortador e um dobrador , porque continuar usando essa anilha soldada , compra o tubo , dobra com calor e usa o sistema de anilha de compressão (flareless) como do video , é mais pratico e permite um numero infindavel de desmontagens , que eu me lembre tem os catalagos online da Ermeto, Parker ou Swegelock . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Putz, eu não pensei se da para usar outro tipo de anilha, mas vou pesquisar, a original soldada dela só achei em Portugal. Agora é inacreditavel, levei para soldar em uma empresa que trabalha com conecções, tubos, .... e o desajustado não tinha dobrador de tubo, cortador, vai trabalhar mal no raio que o parta. Hoje com R$ 70,00, comprei o alicate dobrador, um dobrador de mola, um cortador e com mais R$ 20,00 comprei 1 metro de tubo, fiz em 15 minutos os 2 tubinhos perfeitamente dobrados e ajustados, agora só preciso comprar as anilhas que só tem na Fiamma, ou posso ver se alguma se ajusta a porca já existente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Ha sim, refiz o parafuso da caldeira também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Conseguiram tirar o Gil do sério.... #façanha #eurimuito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Comprar na fiamma nada , qual é a bitola do tubo de cobre ? a gente já acha as juntas e conexões , garanto que perto da onde vc mora deve ter uma loja que vende junta ermeto ou uma xingling bem barata , para essa pressão , qualquer uma serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas