Bernardo B Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Pela quantidade de peças e do peso (no pun intended) da maquina se percebe que o projeto foi bem ambicioso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Azul T... http://www.ateliedograo.com.br/slayer.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Deste jeito, meu canhão vai ficar valorizado, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Vou montar meu food truck e vender para o Fogo, ja arranjei o carro que combina com a Fiamma. http://www.sandiegomotors.com.br/dodge-kingsway-sw-1952-p2109/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Perfeita, Gil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Vou montar meu food truck e vender para o Fogo, ja arranjei o carro que combina com a Fiamma. http://www.sandiegomotors.com.br/dodge-kingsway-sw-1952-p2109/ Nessa batida que vc esta , é questão de tempo sua mulher te internar . E o moedor ? orçamento ? esse negocio virou trem bala ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Pô Carlos, justamente vejo estas coisas para esquecer o moedor, rsrsrsrsrs Mas já que perguntou, a base de inox fica pronta esta semana, o protótipo esta sendo feito, previsão de 15 dias, orçamento desta empresa que deve ficar mais barato só depois de pronto o protótipo e tomado os tempos de usinagem, de qualquer forma eu já tenho um orçamento não tão bom mas possivel de ser feito. Enfim tudo andando, ou melhor usinando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 https://flic.kr/p/pbXsAS 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Uassa! Que show Gil!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Tudo pintado, polido, cromado, parafusos novos,...l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Gil: ARRASOU!!!! Parabéns! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Vai pedir quanto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 o nivel de chateza dessa reforma ganhou de mim.. kkkk otima foto se na hora de montar sobrar peça.. ja da p fazer duas! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Não precisa de preocupar com isso. Meu avo fiz um projeto parecido com um trator antigo. Na hora de montar sobraram uns parafusos. O trator anda bem até hoje ... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 É porque o trator era alemão, e não portugues . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Tá vendo? Tanto alarde só por causa de um Rockyzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Não pude deixar de notar a esteira ergométrica abandonada ao fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Eu também vi. É como aquela do comercial: - Porque sim! É uma bicicleta ergo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 É uma esteira mesmo, meu pai usava e acabou ficando na sala, embora meu pai ainda seja vivo ele não anda mais. Já está sobrando peça, tem uma arruela e um filtro que não sei de onde são, mas como tirei várias fotos vou tentar localizar, rsrsrsrsr. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Achei que era bike. Minha mãe também tem uma. Eu quis trazer para eu usar, ela não deixou. Pergunte se ela usou alguma vez. Vai guardando, Gil. De repente sai uma Fiamma mini junto no processo... o Igor tá de olho numa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Que legal! A cor ficou sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Espetacular Gil, essa máquina montada vai ficar linda. Fiquei com uma dúvida: porque 4 PFs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 2 PF´s são da outra máquina que mandei cromar junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Quando tem uma sessão cafezinho pra gente conhecer ela em funcionamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Rsrsrsrs, acho que em 15 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Com café moído no Apolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Beleza ! Torrei café hoje ... Já vai dar para levar lá na casa do Gil (depois de 15 dias !) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Posso levar um pão. Ou brigadeiro. Ou uma xícara vazia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Opa, já temos uma festa. Quando fizer os primeiros testes marcamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas