Darcy Jr.'. Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Comprei minha Musica usada, mas tive muita sorte. O antigo dono cuidava muito bem dela. Impecável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Pois é, acho sacanagem vender e sequer não dar uma limpeza antes de mandar. Mas, fazer o que? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Parabéns Guilherme. Tenho certeza que sua máquina vai ficar show de bola. Dá-lhe cafiza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Dá-lhe cafiza, rss. Tomara que seja melhor do que Joe Glo. Gostava bastante desse detergente, mas não encontrei para comprar aqui no Brasil. Falei com o Thiago da Fiamma e ele me disse que tem as peças que vou precisar (dentre elas a borracha de vedação do boiler, que pode se partir quando for abri-lo para limpar). Aliás, Fernando, ele me disse que tem OPV para ela. Depois que cotar, te digo por MP. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Guilherme....eu encontrei em alguma loja em SAMPA. Caroooooo. Vou procurar em casa onde foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Guilherme. Tentou encontrar o JoeGlo na cafecrem? Quando liguei a alguns meses atrás tinha. Tel 1150617000. Não sei se tem ainda ou a informação na época estava errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Acabei comprando o cafiza, que encontrei na libermac. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 A OPV que ele tem é meio esquisita, tirei foto hoje dela instalada na máquina, amanhã eu posto, mas teria que comprar um T e colocar ela em uma das pontas do T, só que o diametro dela é grande, com a foto ficará mais fácil de entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Maior que o da silvia não deve ser. Basta usar um conector de rosca nas extremidades com saídas para os tubos. Estou pensando em usar dois três, com um saindo para o manômetro que vou colocar nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Depois, qdo puder, poste a foto. Ficarei grato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Brinquedo novo ein, parabéns. Muito interessante a maquina, eu não conhecia. De fato uma senhora caldeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 A sim. Se os PF da Gaggia servem nela, então e tranquilo comprar outros com a imeltron. Custam na casa dos 150. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Valeu. É exatamente o que tenho em mente. Tenho dois aqui, então da para ir segurando até chegar o da imeltron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Fernando, Encontrei a OPV lá na FIAMMA. O preço está bom, mas vai precisar de adaptação para o diâmetro do tubo usado na máquina. Porca, bicone e provavelmente um redutor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 A Opv é a 1ª peça de cima da direita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Tá funcionando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Legal, funciona e já está limpinha. Ótima compra. Que bomba essa maquina tem? Parece o barulho infernal tipico de uma EX5. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Acho que é uma ulka, mas só olhando para se ter certeza. Depois digo. Nada que um pouco de lã de rocha ao redor da bomba não resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 A Opv é a 1ª peça de cima da direita. Valeu Gilberto. Acho que é essa que o Thiago tem em estoque. Se a rosca for 3/8, já tenho até o redutor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Preciso aprender a reformar maquinas gastando pouco, como o Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 O pior, Gilberto, que vou morrer em 200 pratas extras, porque meu porta filtro não serviu com o filtro dentro (detalhe básico que esqueci de averiguar) então, não vai rolar de gastar tão pouco como eu pretendia, a não ser que eu debaste as abas do porta filtro. Acho que não valhe a pena porque pode dar errado. Então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 7 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Guilherme, Obrigado pelos relatos ! A máquina ainda assim é um bom custo benefício. Em relação a OPV, dependendo vou querer uma pra mim Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Hoje estreiei a Mini Bar. A Portuguesa é feia, mas faz um café de primeira. Fernando, a OPV chegou, mas não pude instalar, nem o mostrador de pressão, porque vou precisar de dois tees para fazê-lo. Já encomendei eles e estão a caminho. Medi a pressão nominal e não passou de 11bar. Então, por ora, está tranquilo. Uma coisa que observei é que a máquina esquenta rápido e necessita de um flush considerável antes de extrair, senão queima a língua (a minha queimou). Mas, depois de três extrações, peguei o jeito da bichinha. Já até tenho o lugar paa colocar o manômetro e até que ficou ok esteticamente. Depois tiro fotos. Quando tiver tudo instalado, falo o caminho das águas (peças necessárias). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Gui: nem é tão feia assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Kkkkk nem tem cheiro de bacalhau, então tá tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Gui: em Portugal eles te diriam, assim como me disseram: bacalhau é da Noruega e não português. Com toda essa delicadeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Acho só esse painel cinza um pouco feio, talvez não seria tão complicado substituir esse com uma placa de aço inox e a maquina já parece uma italiana chique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 É só uma peça de plástico colada por cima. Mas é o medo de tirar e ficar ainda mais feia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas