Pedro Freire Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 (editado) VENDIDO - Moderador por favor fechar tópico. Editado 11 Setembro 2014 por Pedro Freire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Qual o up? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Miyamoto, você não tem entrado no clube, ele entrou para o grupo do Clayton/Bily. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Ah é.. Verdade.. Havia esquecido que ele estava desfazendo dos equipamentos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanpaiva Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 mp enviada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Eu não tô entendendo. Me disseram que o moinho já estava vendido. De qualquer forma vai embora logo, com a atual escassez deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 quem pegar o rocky vai ter moinho definitivo, pro resto da vida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Eu não tô entendendo. Me disseram que o moinho já estava vendido. De qualquer forma vai embora logo, com a atual escassez deles... Oi Ana, Eu desmembrei o pacote pra atender o Luiz. Havia um membro no moinho mas ele desistiu. O moinho continua a venda. Vamos ver quem leva se será o pessoal do forum ou do mercado livre. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 po brigadaço pedro :) eu ate poderia ter pego... Mas naquelas condições... O q eu ia fazer é esperimentar o rocky e vender o q eu gostasse menos kkk as guria do seatle coffee gear falaram q a moajem do rocky é superior absoluta a do preciso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Eu sei, Pedro. É que tinha entendido que a venda dele já era certa. Mas tenho certeza de que venderá logo. Pena que seu TAC não manteve o set por perto. Quem queria um moinho, excelente opção. E certamente está impecável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Novas Fotos ! Lembrando que tem um motor potente direct drive, sem engrenagens passiveis de quebra! Peso de 7,5 KG. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Eu ainda não desmontei o moedor que veio junto com a Fiamma, só olhei as mós que são parecidas com as do Rocky, mas embora ele seja para uso comercial seu peso é metade do peso do Rocky, ou seja o motor do Rocky é de respeito mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 4 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Eu ainda não desmontei o moedor que veio junto com a Fiamma, só olhei as mós que são parecidas com as do Rocky, mas embora ele seja para uso comercial seu peso é metade do peso do Rocky, ou seja o motor do Rocky é de respeito mesmo. Oi Gilberto, Eu pesquisei a razão do peso e vi que é porque ele usa o mesmo motor da linha comercial MD. The motor used in the Rocky is the same one Rancilio uses in their commercial grinder, the MD40. It has a large doser for convenient inspection and cleaning. This quality grinder has a 10.5 bean hopper and 7 oz. doser capacity. This new model has a removable grounds catch tray. http://www.chriscoffee.com/Rancilio-s/2907.htm Grande Abraço Gilberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Sobre o motor, quando comprei meu Rocky (usado) desmontei ele inteiro pra fazer uma limpeza geral e fiquei espantado com o tamanho do motor (na época eu tinha um Krups), só o motor do Rocky é do tamanho (ou maior) que o Krups inteiro e muito mais pesado. O Rocky é tipo um "muscle car" dos moedores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 oi pedro, você saberia a diferença desse modelo Rocky pro modelo MD50 q o alexandre vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 9 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Oi Mericlis, A linha MD da Rancilio vai do Rocky ao MD80. O Rocky é dito para uso domestico, mas ele usa o mesmo motor e mós de 50mm do modelo de entrada da linha comercial o MD40. O MD 50 possue motor mais forte e mós de 64mm. É pra uso comercial. Numa casa penso que só servirá para mais gasto de energia. O que Alexandre tinha acredito que foi um oportunidade de um usado que apareceu lá. No Rocky existe a opção Doserless, que não há nos demais modelos, onde foram projetados para tirar varios espressos seguidos num ambiente comercial, pois do contrario o café moído fica deteriorando no Doser. http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/3764998-9930-1-RANCILIO-MD50-A-VISTA-R-1-675-00-OU-EM-ATE-12-VEZES ( excerto do site do Alexandre ) Moinho para café Rancilio MD50-ST semi novo em perfeita condição de uso.O MD50-ST é o moinho da linha comercial projetado para grandes hotéis, pousadas, bares, restaurantes e cafeterias. Dimensões em mm - 524 x 358 x 155 (A x P x L) Peso - 12,430 Kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas