Ir para conteúdo

VENDIDO Moinho Rancilio Rocky


Pedro Freire

Postagens recomendadas

Eu não tô entendendo. Me disseram que o moinho já estava vendido.

 

De qualquer forma vai embora logo, com a atual escassez deles...

 

Oi Ana,

 

Eu desmembrei o pacote pra atender o Luiz. Havia um membro no moinho mas ele desistiu. O moinho continua a venda. Vamos ver quem leva se será o pessoal do forum ou do mercado livre. :D

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po brigadaço pedro :):) eu ate poderia ter pego... Mas naquelas condições... O q eu ia fazer é esperimentar o rocky e vender o q eu gostasse menos kkk as guria do seatle coffee gear falaram q a moajem do rocky é superior absoluta a do preciso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, Pedro. É que tinha entendido que a venda dele já era certa.

 

Mas tenho certeza de que venderá logo. Pena que seu TAC não manteve o set por perto.

 

Quem queria um moinho, excelente opção. E certamente está impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não desmontei o moedor que veio junto com a Fiamma, só olhei as mós que são parecidas com as do Rocky, mas embora ele seja para uso comercial seu peso é metade do peso do Rocky, ou seja o motor do Rocky é de respeito mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não desmontei o moedor que veio junto com a Fiamma, só olhei as mós que são parecidas com as do Rocky, mas embora ele seja para uso comercial seu peso é metade do peso do Rocky, ou seja o motor do Rocky é de respeito mesmo.

 

Oi Gilberto,

 

Eu pesquisei a razão do peso e vi que é porque ele usa o mesmo motor da linha comercial MD. 

 

The motor used in the Rocky is the same one Rancilio uses in their commercial grinder, the MD40. It has a large doser for convenient inspection and cleaning. This quality grinder has a 10.5 bean hopper and 7 oz. doser capacity. This new model has a removable grounds catch tray.

 

http://www.chriscoffee.com/Rancilio-s/2907.htm

 

Grande Abraço Gilberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o motor, quando comprei meu Rocky (usado) desmontei ele inteiro pra fazer uma limpeza geral e fiquei espantado com o tamanho do motor (na época eu tinha um Krups), só o motor do Rocky é do tamanho (ou maior) que o Krups inteiro e muito mais pesado. O Rocky é tipo um "muscle car" dos moedores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mericlis,

 

 A linha MD da Rancilio vai do Rocky ao MD80. O Rocky é dito para uso domestico, mas ele usa o mesmo motor e mós de 50mm do modelo de entrada da linha comercial o MD40. 

O MD 50 possue motor mais forte e mós de 64mm. É pra uso comercial. Numa casa penso que só servirá para mais gasto de energia. O que Alexandre tinha acredito que foi um oportunidade de um usado que apareceu lá. No Rocky existe a opção Doserless, que não há nos demais modelos, onde foram projetados para tirar varios espressos seguidos num ambiente comercial, pois do contrario o café moído fica deteriorando no Doser.

 

 http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/3764998-9930-1-RANCILIO-MD50-A-VISTA-R-1-675-00-OU-EM-ATE-12-VEZES

 

( excerto do site do Alexandre ) 

Moinho para café Rancilio MD50-ST semi novo em perfeita condição de uso.
O MD50-ST é o moinho da linha comercial projetado para grandes hotéis, pousadas, bares, restaurantes e cafeterias.

Dimensões em mm - 524 x 358 x 155 (A x P x L)

Peso - 12,430 Kg 

 

2pqrpsg.jpg

 

imjw52.jpg

 

2hedd1d.jpg

25guqfc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...