Valmor Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Residimos em São Paulo . Produzimos café no Sul de MG. Há tempos estamos nos dedicando e investindo ( conhecimento , leitura , estudo , cursos , feiras , dias de campo , equipamentos .... ) em cafés de qualidade. Estamos numa região privilegiada geograficamente ao plantio do arábica. Boa incidência solar e altitude. Cultivo exclusivamente familiar , onde além de cultivarmos o café , criamos nossos filhos ! Abraços e Obrigado. Valmor / Adriane Sitio Sta Rita - Bueno Brandao MG Coffea Arabic : Bourbon Amarelo Processo: Cereja Descascado Procedência: Bueno Brandao , Minas Gerais.Safra: 2014Altitude: 1.200m Aromas Principais: floral, cítrico, doce, licoroso,acidez média, avelãDoçura: alta Corpo: altoNota Sensorial: 86 Café VERDE / Cru 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 crú ou torrado? Tem pedido mínimo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Cal , Café Cru , mínimo de 1 Kg ou 1/2 Kg se preferir . Despacho aqui de SP via correios. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 quanto fica 1 kg torrado dividido em 4 pacotes ou 2? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Ola Luiz Somente café verde/cru , não torramos . Passe me seu CEP e quantidade ( em Kg ) que calculo o envio. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 tranquilo então... Eu não torro. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Parabéns, que bom que seu cultivo esta dando certo! sabia que tinha potencial! grande abraco 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Obrigado Ruston , gde Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Fico feliz de ver seu sucesso Valmor. Parabéns e que os cafés só evoluam! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Obrigado Guilherme ! Estarmos estudando , aprendendo , pesquisando sempre. E tudo com muito prazer . Nos e´que agradecemos a oportunidade de aprender com vcs . 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Oi, Valmor, legal. Eu tô com muito café crú ainda. Quando diminuir meu estoque, vamos ver. Bons negócios enquanto isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 qdo precisar é so avisar . em breve novos lotes ( em fase de beneficiamento , processamento e analise sensorial ) . Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Takeo Yamamoto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Oi Valmor. Eu vou querer 2 kg, disse 1 kg anteriormente mas pensei aqui e vou presentear um amigo com 1 kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 era esse q eu queria na real... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Oi Valmor. Eu vou querer 2 kg, disse 1 kg anteriormente mas pensei aqui e vou presentear um amigo com 1 kg. agradeco . respondido via email. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 era esse q eu queria na real... Vc não torra não é Luiz ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Realmente bem gostoso esse café. A melhor torra que fiz até agora foi uma média de 14.8% de perda. Sabor de avelã bem forte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas