Billy Puppet Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Usada apenas 1 vez, nova! http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-expresso-kitchenaid-vermelho-127-v-37044011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Esse robozinho é feio demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Mas é boa, japa! Dupla caldeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Pode ter até 50 caldeiras.. Se a carinha dela não agradar a patroa, nada feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 é sério? Dual boiler? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 eu hein o cara usou uma vez e já quer vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Beleza é uma coisa subjetiva, japa. O que é feio pra alguns, pode ser lindo para outros. Ex: eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Tem filtro de 58mm será? Não consigo ver muita coisa pelo cel =( Para o meu gosto, bonita. E vermelha!! S2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Ma, já falamos dela em algum outro lugar. Joga na busca que deve aparecer algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Isso.. Joga aí na busca: "robozinho feio" Você encontrará o tópico dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 No celular é sofrível... especialmente quando passa mais tempo no "ezinho" que no H.... Mas do que encontrei foram os defeitos de fabricação, nada sobre o filtro =( Ia amar uma vermelhinha na minha cozinha! Mas por umas 600 dilmas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Ele usa a caldeira da Gaggia, deve ser 58 mm. Eu acho bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Penso que ela ainda não se decidiu se é bonita ou feia. Já apareceu por aqui antes com um preço absurdo, na época falamos mais do modelo. Parece que comentamos que saiu de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Sim, saiu de linha e tinha algumas reclamações recorrentes. Faz sentido, se tem a caldeira da gaggia deva ser 58mm. Nas descrições por aí só achei falando que era filtro comercial (acho que 58mm mesmo). Aí a síndrome maledeta! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Ma, tu aceitaria uma Silvia ruiva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 =^o blasfêmia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Isso foi um não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 A sua miss é única e VIP. Não pode ser copiada ou trocada. É a lei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Não? Então nem posso anunciar no Escambau? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 cóé Anita vai rodar a catraca da ruiva? (lol) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Só sondando... Só tem UMA máquina neste Clube na qual eu pensaria num rolo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Cê besta.. Ma é memo? Achei que a ruiva era insubstituível.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Tem só uma neste Clube que deixaria meu ♥ volátil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Aiaiai! Estamos falando de uma Elektra? Uma Música? A Música fiquei quase em prantos quando percebi que o Lisca tinha fechado aquela com o cara... Acho que ela me faria deixar de ser uma acumuladora. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 The final frontier, Má? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Ja sei, a Anita esta apaixonada pelo meu tanque azul Thiffanys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 A Speedster do Eduardo :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Haaaaaaaaaa, a Speedster, que sonho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Nem. Nenhuma destas. Panzer nem em sonho. Só se eu desmontar minha cama e transformar meu quarto em cafeteria. Dormiria no sofá. #afe E gosto mais da Spirit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Para Anita, é só tirar as xícaras e tem uma cama quentinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas