Rodrigoks Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Inaugura amanhã. http://wp.clicrbs.com.br/acertodecontas/2014/09/04/distribuidora-traz-ao-mercado-gaucho-marca-de-cafe-criada-na-italia-ha-80-anos/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2Ce171 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 As perguntas são curiosas. Tudo em torno de $$$$$$. É longe do Baden, Rô? Já aprendi que ele fica em Santana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Legal , vai ser apenas loja ou cafeteria também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Quem sabe também irão vender outras versões do Illy ( além do blend tradicional de embalagem vermelha e o decaf ) como a linha Monoarabica , cafés SO , da Guatemala , Brasil , Colômbia , Costa Rica, Etiópia e Índia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 A e as xícaras Illy , que tanto gosto . Provavelmente vão vender também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Pena que que não moro em POA haha Mas em São Paulo temos mais cafeterias boas Como a minha casa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 É um pouco longe sim Anita. Aliás fica no bairro do metro quadrado mais caro de POA. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Essas latas chiques ajudam a encarecer (ainda mais) as cápsulas. Não tem loja virtual, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Só comprei Illy uma vez. Ekaro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Os cafés padrão da Illy são bem ruins mesmo. Os blends arabica são bebíveis até bons. As latas de cafés (a lata mesmo, sem café) e as xícaras da Illy já são muito legais ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Eu já gosto dos cafés em grãos que vem nas latas da Illy, só experimentei a vermelha, acho um café bem tradicional para o espresso sem esse lance da terceira onda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Falando em Illy, esse café é tão extraordinário assim? É muito caro; até pra buscar em free shop é caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Na minha opinião perde de longe em comparação com blends italianos artesanais - que eu gosto muito. Como o Roger falou, é café espresso italiano tradicional, mas a versão industrial. Eu acho que não vale o preço. Comprei na última vez por causa da lata ... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Concordo Burny, também acho que não vale o preço, não é um café excepcional, já comprei algumas latas, acho que até tenho uma em casa sem abrir ainda, é o típico café que tomaria tranquilo, um café mais encorpado com um amargor agradável, mas sem características florais ou frutadas, digamos que é como o Alexandre diz, um café com gosto de café rsss, acho legal a história da Illy, uma empresa poderosa que exporta para tudo quanto é lugar, tem um bom MKT e dizem que compram dos produtores pagando um valor justo, acho que é um café que pelo menos uma vez na vida a pessoa poderia comprar uma latinha para experimentar e depois usar a bela lata para alguma outra coisa, as xícaras tbm são bem colecionáveis e o café é melhor que o Starbucks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Sim, Starbucks é muito muito pior. Roger, vc já provou o blend Rio do Alexandre? É exatamente isso, um café com sabor de café e amargor muito agradável. Custa um terço e é melhor do que o Illy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 e em relação a aquele que alega ser o legítimo espresso italiano, o Lavazza? o blend mais caro é R$51,00 numa loja on line; na mesma loja, o illy 250g custa R$30,20 (ou R$120,80 o kilo!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Eu só comprei por causa da lata tb sao latas excelentes abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 e em relação a aquele que alega ser o legítimo espresso italiano, o Lavazza? o blend mais caro é R$51,00 numa loja on line; na mesma loja, o illy 250g custa R$30,20 (ou R$120,80 o kilo!!) Compraria o Illy por causa da latta ... entre os cafés padrão dos dois. Já o Lavazza Super Crema é uma outra história. Bem melhor. Se vc acha aqui no Brasil, por favor avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Comprei para provar e, principalmente, para ter a lata. Gostei tanto - da lata, não do café - que acabei comprando também uma lata muito semelhante do Sant'Eustachio Café, em Roma. São muito úteis para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Experimentei uma vez em uma cafeteria, mas não me apeteceu. Provavelmente por conta do preparo. Mas confesso que se achasse as latinhas vazias para comprar eu compraria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 O Lavazza Super Crema, só no EUA mesmo, também achei legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Alguém foi hoje ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 O Lavazza Super Crema, só no EUA mesmo, também achei legal. Já comprei na Alemanha: http://www.kaffeezentrale.de/lavazza-super-crema-espresso-kaffee-1-kg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 60 % arabica, por isto a crema não acaba nunca, o que comprei estava 3 meses torrado, ficou 40 dias aberto em casa e deu crema boa até o último dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Tem esse sabor de blend italiano típico ... Que pena que não tem como comprar aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Como nunca tomei, terei de experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 pedi um Lavazza Crema & Aroma, o Illy vou ver quando for ali na fronteira, deve ser mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 O Illy é caro em qualquer lugar do mundo Otávio :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 mas no free shop vai custar pelo menos uns cents a menos... espero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Em Rivera o Illy em grãos custa 16,50 dólares. Na casa Santa Luzia é mais barato, porém, tem frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas