Ir para conteúdo

Distribuidora Illy em POA


Postagens recomendadas

Quem sabe também irão vender outras versões do Illy ( além do blend tradicional de embalagem vermelha e o decaf ) como a linha Monoarabica , cafés SO , da Guatemala , Brasil , Colômbia , Costa Rica, Etiópia e Índia

EiVfWU0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cafés padrão da Illy são bem ruins mesmo. Os blends arabica são bebíveis até bons. As latas de cafés (a lata mesmo, sem café) e as xícaras da Illy já são muito legais ...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já gosto dos cafés em grãos que vem nas latas da Illy, só experimentei a vermelha, acho um café bem tradicional para o espresso sem esse lance da terceira onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião perde de longe em comparação com blends italianos artesanais - que eu gosto muito. Como o Roger falou, é café espresso italiano tradicional, mas a versão industrial.

 

Eu acho que não vale o preço. Comprei na última vez por causa da lata ... rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Burny, também acho que não vale o preço, não é um café excepcional, já comprei algumas latas, acho que até tenho uma em casa sem abrir ainda,  é o típico café que tomaria tranquilo, um café mais encorpado com um amargor agradável, mas sem características florais ou frutadas, digamos que é como o Alexandre diz, um café com gosto de café rsss, acho legal a história da Illy, uma empresa poderosa que exporta para tudo quanto é lugar, tem um bom MKT e dizem que compram dos produtores pagando um valor justo, acho que é um café que pelo menos uma vez na vida a pessoa poderia comprar uma latinha para experimentar e depois usar a bela lata para alguma outra coisa, as xícaras tbm são bem colecionáveis e o café é melhor que o Starbucks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Starbucks é muito muito pior. Roger, vc já provou o blend Rio do Alexandre? É exatamente isso, um café com sabor de café e amargor muito agradável. Custa um terço e é melhor do que o Illy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e em relação a aquele que alega ser o legítimo espresso italiano, o Lavazza?

 

o blend mais caro é R$51,00 numa loja on line; na mesma loja, o illy 250g custa R$30,20 (ou R$120,80 o kilo!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e em relação a aquele que alega ser o legítimo espresso italiano, o Lavazza?

 

o blend mais caro é R$51,00 numa loja on line; na mesma loja, o illy 250g custa R$30,20 (ou R$120,80 o kilo!!)

 

Compraria o Illy por causa da latta ... entre os cafés padrão dos dois. Já o Lavazza Super Crema é uma outra história. Bem melhor. Se vc acha aqui no Brasil, por favor avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei para provar e, principalmente, para ter a lata. Gostei tanto - da lata, não do café - que acabei comprando também uma lata muito semelhante do Sant'Eustachio Café, em Roma. São muito úteis para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...