Jose Alexandre Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Segunda chance para o Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Guns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Rose, acho que aí no Japão toca outro tipo de música 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Nao vou falar nada kkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 ouvindo http://www.levinminnemannrudess.com/ para quem curte musica instrumental experimental Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Hoje mais cedo enquanto tomava meu café eu escutava um dos álbuns solo do Ian Anderson, o vocalista do Jethro Tull. A segunda faixa do álbum Ian Anderson Plays The Orchestral Jethro Tull tem uma música chamada Caliandra Shade ou como ele mesmo gosta de chamar, Cappucino Song! Achei que merecia um destaque aqui no fórum, mesmo que na letra da música ela diga que está tomando um decaf (descafeinado). Ele comenta na introdução: This is my coffee drinking song, it's a piece called Caliandra Shade, otherwise known as the Cappucino Song... ...becouse we all like to drink coffee... ...and that's a enough good reason... ...cappuccino!!! https://youtu.be/eF68qHBq7dw?t=3m28s 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Julho 2015 Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 ainda em busca da trilha perfeita para um expresso enquanto não encontro ondas teta para dar um barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 https://www.youtube.com/embed/ddpSb8PNASY Slash - World on Fire - Live MTV World Stage 2014 Excelente CD do Slash com Myles Kennedy do Alter Bridge no vocal. Não consegui postar o player do youtube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Essa é pra um café feliz. Muito legal essa versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 achei isso por acaso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Por acaso eu estou ouvindo o karaokê obviamente mal cantado da festa do prédio ao lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 música ultimamente só em elevador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Nem a Galinha Pintadinha, Cal? Aqui Song of the Winds, project Pitchfork. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 galinha pintadinha eu acho chato pra caramba. O Iker agora só quer saber de Titio Avô, um desenho que passa no cartoon network. Desse eu até gosto. Ele tem os amigos Steve Pizza (uma fatia de pizza), Senhor Gus (um dinossauro), Pochetio (uma pochete) e a Tigresa gigante voadora surreal (uma tigresa, que é uma foto, em vez de desenho como os outros). O desenho é bem legal, mas passa poucas vezes na tv. Eu tenho que ficar pondo no youtube pra ele ver. Sempre os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 A qualidade das músicas da Galinha até é boa, mas concordo que fica bem chato com o tempo. Titio Avô é legal mesmo. A nossa pequena agora gosta de "música de adultos", p.ex. Zaz ela acha muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Ouvindo o album Buena Vista Social Club e tomando um espresso surpreendente de um grão cubano que, apesar de não ter uma torra tão recente, está com um sabor que me agradou demais! Enviado de meu D6643 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2015 "100% café": a sofisticação cubana como ela é! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Não estou com cafés espresso por um tempo (quebrou-se o cachimbo e não me prestei para comprar outro ainda), mas o que está acompanhando o café pela FP agora é Mastodon, no aleatório, pelo Spotify. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Abril 2016 Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 O Careca-RS parece o Gabriel, o Pensador Passado e futuro. Bãos demais da conta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 2 Abril 2016 Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 Jhon Mayer - Gravity Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Abril 2016 Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 Ops, quis dizer: passado e PRESENTE. Lipe, cadê o video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Abril 2016 Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Sorry, não sabia q tinha q postar o video... Taê: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Abril 2016 Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Meus ídolos da dance music: 2 Unlimited. Workaholic: https://www.youtube.com/watch?v=ZzOyYeNpBRU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Abril 2016 Denunciar Share Postado 5 Abril 2016 Acho engraçado o John Mayer as caretas que ele faz para cantar, apesar de achar que ele canta bem nunca consegui gostar do estilo de música que ele faz. Billy bons tempos hein, 2 Unlimited, Culture Beat, Dr Alban, etc etc Uma das bandas que gosto muito do passado que pra mim fizeram uma grande evolução sonora em se tratando de mixagens e efeitos é o Information Society até hoje escuto as músicas deles, aquele album Hack se você escutar com fones de ouvido é fantástico. Já que estamos falando de passado, nostalgia, vai uma música de uma das bandas que mais curto, do Billy ou melhor Smashing Pumpkins que retrata bem isso: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Abril 2016 Denunciar Share Postado 5 Abril 2016 Roger, tenho esse disco do Information Society! Curiosamente as músicas que mais gosto deles, são românticas: Repetition e Slipping Away Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Momento saudoso. Quase 30 anos após o lançamento do álbum Dois, tô ouvindo de novo e essa continua "valendo" muito... Tempo Perdido - Legião Urbana 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Realmente muito bom, Cabral. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas