Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Colegas cafeinados, dia 25 de setembro (quinta-feira) farei à noite uma vivência em café (workshop). O conteúdo é básico para a maioria do pessoal aqui, mas para quem está chegando pode ser uma boa fazer um intensivão que engloba degustação comparada de cafés (tradicional, gourmet e especial), entender o processo de produção do café, moinhos, dicas e extração em diferentes métodos: Hario, globo, prensa francesa, moka, aeropress, entre outros conteúdos. Na vivência, além dos assuntos acima, todos participam ativamente, extraindo nos diversos processos. Na cafeteria mais bacana da zona norte de Sampa, o espaço Aroma de Arte. Se alguém quiser participar, será um prazer. Se puderem ajudar na divulgação, também agradeço. E para um membro do Clube do café, haverá um desconto de 50% no valor da inscrição. Basta escrever para contato@aromadearte.com.br para fazer sua inscrição e mencionar o código #CdCemcasa --- Um abraço Ana Maria (Anita) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Parabéns Ana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Gracias, Rus. Será a segunda turma já. A primeira foi experimental, para fazer ajustes, pequena ainda. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Anita, primeiro parabéns. Tem ideia do valor do workshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Obrigada, Daniel. Não faço a parte de inscrição, informações assim são todas no espaço. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Massa Ana,, muito bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 OK, vou mandar e-mail pra eles e me informar. Quem sabe dou uma chegada em Sampa pra participar. É fácil chegar lá? Vou de ônibus / metro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Obrigada, Alexandre. Daniel, pegar um ônibus em Santana. Leva uns 20 minutos de bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 OK, obrigado Anita. Mandei email pra eles perguntando o valor. Vou ver se consigo ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 OK, obrigado Anita. Mandei email pra eles perguntando o valor. Vou ver se consigo ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Será muito bem-vindo. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Pena que eu não posso ir, durante a semana só fico liberado as 22:00 hs. Muito legal Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Obrigada, Gil. Você ia dar a aula comigo, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Ana tá arrebentando na divulgação do hobby.. Já deve estar tão famosa quanto "O" coffeegeek.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Legal Ana! Parabéns! Vou estar em São Paulo com minha esposa dias 22 e 23, descendo pra Santos dia 24 e ficando até o fim de semana. Dá pra pensar em subir a serra dia 25 para o seu curso. Este desconto é apenas para um membro, como vc escreveu, digamos que a primeira pessoa a enviar o email com o código? Daniel a inscrição tá 100 reais, vi na página do facebook la´: https://www.facebook.com/events/312437075605674/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Fabiano, temos um desconto igual do IG. O código é #aromaemcasa Qualquer coisa chore um desconto de casal com a Luisa. Se vocês vierem e voltarem de Santos, tragam e levem o Daniel no porta-malas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Gui: sem autógrafos. Sem imprensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Poxa Ana, eu podia explicar o Bolinha, kkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Eu ficaria honrada de dividir a aula contigo, Gil. Tu fica com o bolinha (podemos projetar o making off - como NÃO extrair na globex - kkkkkkkkk) e a parte de moinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 É mesmo Ana, levando o Daniel até dá pra negociar o banco de trás se ele ajudar no pedágio kkkkk. Mas vou precisar ter certeza, ai converso com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Certo. Será um prazer receber todos. Se vierem mesmo, levo um pão de levain. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Não tinha visto o valor lá Fabiano. Obrigado Ana, com certeza estarei lá. Amanhã já falo com eles pra ver como faço a inscrição. Não pretendo ir até lá antes só pra fazer a inscrição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Não, combine um depósito, algo assim. Se der certo de vocês todos virem de Santos, racham a carona. Mais fácil, barato e aproveitam para falar mal da professora e do Clube no carro... Daniel, não esqueça de mencionar no email o cupom de desconto. Fabiano pode usar o do IG e ver se Luisa dá um desconto pela inscrição dupla (necessário falar com ela). E eu levo o pão de levain... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Nossa, acho que só assim pra saborear um pão de levain. Minha segunda tentativa do fermento mofou hoje.... Acho que vou tentar a do livro (de abacaxi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Me avise na semana, te levo no dia um pezinho dos meus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Nossa muito legal Anita! Parabéns, se estivesse em São Paulo com certeza iria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Obrigada, Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Obrigado Anita, se até lá não conseguir fazer o meu te aviso sim. Amanhã compro mais passas. Sou persistente. O abacaxi já esta em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Anita eu falo com a Luisa enviando email para o endereço que vc postou no primeiro post? Ou é pelo IG? Dei uma fuçada no IG, mas não sou muito familiarizado com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Fabiano, Luisa pode ser encontrada no contato@aromadearte.com.br Daniel, qual seu signo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas