Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 San, obrigada. Por que você acha que eu marquei durante a semana? Agora falando sério: e a Terça Expressa paulistana (ou Quarta, Quinta, Sexta, Sábado)? Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Então... Já temos professora. Pode deixar que o lugar eu arrumo (KOF)!!! Se quiser eu posso divulgar também! HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Não, já tínhamos um mestre antes, junto com um assistente (esse projeta moinhos entre uma aula e outra). Eu vou fazer ola na plateia (tinha mais alguém junto comigo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Poxa Anita esqueceu de mim na platéia... Você já tinha até planejado que ficaríamos sentados no fundo porque o professor era muito bravo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Eu sabia que era um colega novo, não lembrava qual. Agora já sei. A gente vai fazer bagunça no fundão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 E vai ter pain au levain de malte defumado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Anita caprichou... malte defumado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 É hoje! Boa sorte Ana, e mostra quem manja =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Obrigada, Sérgio. A turma de hoje é bem exigente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 http://www.jj.com.br/internas/agito/noticias-397-barista-ana-maria-schultze-ministra-curso-de-café-caseiro- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 UAU... nem sei quem soltou esta notinha. Só digo três coisas: FOI MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Eu assino em baixo. Foi ótimo :) Agora estamos todos mega-cafeinados, dormir só depois de amanhã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Eu vou dormir muito bem... Só tomei um expresso ANTES da vivência e o Acid Lover no final... Chegaram bem. Que ótimo. Grande prazer receber todos aqui. Turma excelente. Eu e Daniel nos divertimos e rimos muito. beijos em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Quanto a nós, bebemos nem sei quantos cafés... E esqueci de comentar, o pão estava maravilhoso. Anita fala de novo a loja do malte que eu não anotei na hora e já me esqueci... O pessoal todo muito legal. Bom poder conhecer a turma que a gente sempre conversa por aqui no fórum. Descobri que agora quero uma aeropress 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Lamas Brew Shop. Falei dela no tópico do café e da cerveja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Foi uma noite muito agradável ! Ótimas companhias , ótimo aprendizado , local tbem muito aconchegante e equipado. Mas o melhor foi meu cafe da manha de hoje cedo com os pães da Anita que levei do curso Ficamos muito felizes em conhece-los pessoalmente . Anita parabéns pela aula . Organize outras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Parabéns Anitaaaaa, deve ter sido muito legal mesmo, uma pena morar tão longe hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Parabéns Anita! Demorei a entrar no tópico e o negocio já até foi! kkkk E a terça expressa paulistana, please, perto de algum metrô! Incentiva os "a pé" a irem com assiduidade! ; D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Obrigada a todos. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Poxa, não tem umas fotos ...... .? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Tem um monte de fotos. Infelizmente não tirei nenhuma com meu celular... a bateria tava no finzinho e depois morreu Logo o pessoal deve começar a publicar... ou deletar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Eu tenho, preciso passar pro computador. Foi muito intenso, quase não consigo fotografar. Passamos uma hora do horário e depois ainda foram uns 15-20 minutos nos despedindo e batendo papo. E depois Luisa e eu ainda desmontamos o mise en place. Saí de lá depois das 23h30. Valeu cada minuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Parabéns, professora. Tenho certeza que todos aproveitaram muito. Sabe que é sua obrigação postar fotos, não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Xiiiiiiiiiiii..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Valeu Anita!!!!!!! Pena não poder ir. Como você fala: fotos...fotos...fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Durval, obrigada. Vou carregar daqui pra lá e mostro. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Anita , se possivel , passe nos a receita do pao !!!! Muuuuito bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Valmor, a receita está no caderno de receitas do Clube. Procure por baguette rústica e telha que você chega nela. MAS é um pão de levain, isto é, fermento natural. Você precisa desenvolver o fermento (ou pegar um pezinho do meu), alimentar uma vez por semana, ter tempo, paciência.... tanto trabalho quanto produzir café. Esse pão mesmo leva umas 20 horas para fazer, entre refrescar fermento, interromper fermentação etc. Exige dedicação. Se vocês curtiram, no dia em que eu for ao sítio faço uma fornada para vocês. Hoje acabei com o restinho dele, fiz croutons na frigideira (perfumados com alecrim e orégano). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Anita, o que aconteceu com a sua descrição de equipamentos? Se isso vira moda vou escrever na minha: troços, tralhas, e coisas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Uai, respondi quais equipamentos possuo. Tá tudo ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas