Marcus Abe Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Primeiramente, olá para todos! Estou vendendo minha coleção de máquinas devido à ocorrência de uma gastrite "persistente" (a danada sara quando sigo a dieta recomendada mas dá sinais de vida quando faço estripulias...) Então, espressos não posso nem pensar mais, né? Ao longo dos últimos 3 anos, adquiri uma bela "coleção", toda em 220v (resido no interior de SP) que consiste em: 1 - Gaggia Color http://www.youtube.com/watch?v=4AA8v1llpJk : foram poucos meses de uso até passar para a seguinte: 2 - Rancilio Silvia v3 Limited Edition http://www.amazon.com/Rancilio-Silvia-V3-Limited-Edition/dp/B00A3VEMZU/ref=cm_cr_pr_product_top?ie=UTF8: mais alguns meses e apaixonei-me pelo item seguinte: 3 - Nuova Simonelli Musica http://www.baristalab.com/nuova-simonelli-musica-lux-espresso-machine.html : que é um show, toda reluzente e iluminada pelos leds! Durante minha pesquisa para adquirir um bom conjunto, aprendi aqui no forum que o item mais importante seria o moinho. Por isso, fui atrás do ... 4 - Moinho Mahlkonig Vario http://www.mahlkoenig.com/en_products/VARIO-home.html/?setLanguage=en_EN que equipamento! super silencioso com o grinder em cerâmica e com grande capacidade de ajustes na moagem. Creio que todos já conhecem esses equipamentos e sabem que, cada um em sua devida classe, são dos melhores, né? Assim, com dor no coração, resolvi aliena-los pois já não faz mais sentindo continuarem parados aqui. Se houver interesse ou souberem de alguém interessado, estarei à disposição para negociarmos. Os valores pretendidos são: 1 - Gaggia Color R$ 600,00 2 - Rancilio Silvia R$ 2300,00 3 - Nuova Simonelli Musica R$ 5500,00 4 - Moinho Mahlkonig Vario R$ 1500,00 Grato à todos pela atenção. Marcus Abe 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Olha.. Outra ruiva!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 oportunidade de pegar o vario galera. Alemão ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Estando em boas condições , tudo esta barato . Especialmente a musica , mas aparecer com uma musica aqui em casa esta fora de questão , mesmo barata . Boa sorte , com esses preços vai vender rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Gastrite persistente ... que pesadelo. Melhoras, Marcus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Mais um pro clube Nespresso :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Nespresso ? Clayton Nespresso além de gastrite deixa gosto de borracha queimada na boca. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 po rola 1 parcelamento pessoal na rancilio? Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Excelentes preços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Marcus...melhoras aí. Preços tentadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Eu não venderia... Ou trocaria de gastroenterologista ou dobraria a dose de Omeprazol, pois desfazer de um time desses dá pena. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Concordo Cletus , eu pediria uma segunda , terceira , quem sabe até uma quarta opinião de um gastro antes de vender esse kit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Fico com a silvia se estiver em boas condiçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Se não fosse pela Musica e pela Gaggia, eu diria que ele pôs meu set à venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Onde você mora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Na fila pela NS Musica e pelo Vario. Enviado MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Oi Marcus. Digite no Dr. Google " vinagre de maçã" e leia as informações. Provavelmente não precisará vender sua coleção. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Na fila pelo dinheiro pra comprar a Musica e Vario... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Esqueça o Vinagre de Maçã, me venda o conjunto e depois tome rabeprazol 20mg (com acompanhamento médico,claro). Aposto que sua gastrite vai melhorar! Hehehe.... Talvez tenha dor de cabeça por ter vendido antes da medicação, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 gente, com esse tópico eu fiquei acamado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Caramba, o resumo é: Todos torcemos por sua pronta melhora, mas venda os equipamentos antes, rsrsrsr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 UAHAHAHAHA Gil, não perdeu a prática.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Mas não vendeu tudo ainda???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Ele não responde às MPs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Se entregou Miyamoto, como você sabe disso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Xiiiii.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Gastrite, sei... Meu novo discípulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 ahaha vcs acham q o cara é rato de cdc igual vcs kkkk eu q n sou kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Não curte um decaf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Breves Ferreira Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 COmo esta o moinho ? Laminas e aparencia...Qual ultimo preço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas