AlexandreDavid Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Caros, boa noite. Fiquei por volta de 3 semanas sem usar meu Preciso (minha cafeteira havia queimado) e quando fui limpá-lo hoje para voltar a usar, qual não foi a minha (triste) surpresa ao ver que a peça plástica que prende a mó superior estava rachada/quebrada. Vejam pela foto abaixo: Como paleativo, colei a fissura com super bonder, mas não sei se vai funcionar ou por quanto tempo. Vocês sabem onde eu consigo comprar um substituto? É fácil trocar? Por último, alguém tem idéia do que pode ter causado isso? Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o moinho, porque não tem 1 ano que o comprei e ele já apresentar esse defeito foi algo que me surpreendeu, principalmente pelo meu uso ser muito baixo (um ou dois cafés por dia no máximo). Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Tua sorte é que é baratza , peças baratza são baratas , essa custa na fabrica 4 dolares , veja se o Alexandre tem algum , eu não tenho o Preciso , mas deve ser facil de trocar , só verifica se vc não moeu pedacinhos de pedra ou madeira , que aí pode ter mais coisa quebrado , mas , sendo Baratza sai sempre barato. https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6068 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Fala com o alexandre velloso ou entra no http://cafeexpressobrasil.com.br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Alexandre, coisa triste. Expresso Brasil no Rio é autorizada Baratza. Ligue djá pro Alex (pode ser email mesmo) e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Pronto, todo mundo respondeu o mesmo. Expresso Brasil no 1° prêmio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Tua sorte é que é baratza , peças baratza são baratas , essa custa na fabrica 4 dolares , veja se o Alexandre tem algum , eu não tenho o Preciso , mas deve ser facil de trocar , só verifica se vc não moeu pedacinhos de pedra ou madeira , que aí pode ter mais coisa quebrado , mas , sendo Baratza sai sempre barato. https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6068 Complementando Alexandre , realmente é moleza trocar : 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Fácil trocar e muito barato. Dá uma lida lá no tópico dele, no meio do ano tive problema semelhante e foi tranquilo arrumar. Os anéis plásticos dele funcionam como fusível mecânico, para preservar o motor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Ah e se for pegar a peça com o Alexandre, já pegue um conjunto do anel de microajuste, já deixe aí de reserva, também funciona como fusível em caso de moer coisas estranhas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 tem sempre q abrir ele encima pq o preciso é danado pra juntar pedações de cafe em baixo da cúpula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreDavid Postado 27 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Pessoal, obrigado pelas dicas! Já entrei em contato com o Alexandre pra ver se ele tem a peça disponível... Bom saber também que a quebra de peça é uma proteção mecânica e não um defeito. Um alívio! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas