Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Basta se inscrever e explorar o material da Chef Steps sobre espresso, que é bem legal. https://www.chefsteps.com/classes/espresso/landing?utm_source=YouTube&utm_medium=post-espresso-landing-page-yt&utm_campaign=EspressoClassCampaign#/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Playlist deles no youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Lembrando que tem material escrito também no link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Ja tinha postado isso a umas duas semanas atraz. Talvez tenha postado no lugar errado :/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2848-mini-curso-gratuito-de-espresso-no-chef-steps/?hl=%2Bchef+%2Bsteps abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 É que o moderador não lê todos os posts.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Não leio mesmo. Mas os que leio, leio até o final. Postou no lugar certo, Bruno. Realmente não tinha visto. Mas acho que, sim, há muitas noções relativamente avançadas no curso. Apenas o nível de profundidade que não é muito grande, e nem acho que seja essa a proposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 É complicado ler todos os topicos mesmo Mas acho que inclusive poderia ser fixado em algum lugar como treinamento basico de espresso aqui no forum. Acho perfeito para quem está chegando e não sabe nada e também para quem tem dúvidas básicas/intermediárias.. Sem contar que os vídeos são bem feitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Mas temos o tutorial que já ajuda bastante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Brabo é a língua. Daí não cabe transformar em tópico fixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Saquei.. eu até faria as legendas/tradução mas não tenho como inserir legendas em vídeos alheios no youtube. Então seria mais complicado :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Muito bom esse materia do Chef Steps, deu para ver onde estão as manotas na hora de fazer meu espresso! Deveria ser lido por todos, principalmente iniciantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas