Burny Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Mortari, pelo menos do Mundo Novo do Valmor deve ter mais café disponível. Esse café é bom ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Mortari, se precisar, eu duvido o café do Clayton com você. Meio quilo para cada. Os outros dois, devem rolar pegar extra. Pelo menos, o do Valmor é certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Mortari, se precisar, eu duvido o café do Clayton com você. Meio quilo para cada. Os outros dois, devem rolar pegar extra. Pelo menos, o do Valmor é certeza! Eu duvido esse café também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Mortari, quanto você deseja de cada um, me avise que colocarei na planilha! Vou te deixar na reserva, pois tentarei pegar a mais do Rubi e do Clayton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Burny, obrigado pela dica, eu tinha até me esquecido que o Valmor vende "avulso", vou falar ele depois. Santiago, valeu pela oferta! Como o Igor disse que vai tentar conseguir mais, vou esperar pra ver o que ele consegue e qualquer coisa mando MP pra você. Igor, fico com até 2 kg dos que conseguir a mais. Mas sem estresse, minha mensagem não teve intenção de "reclamação" não. Vi que o Catuaí foi algo de última hora e uma quantidade bem limitada, então quem chegou chegou, não tem jeito mesmo. Fiquei um pouco chateado com os outros 2 (apesar de querer também o do Clayton) porque eu já estava na lista e, de repente, em 4 dias a lista estava fechada e eu de fora. Dei a sugestão da MP porque a pessoa recebe um aviso no e-mail e, caso esteja ausente por algum motivo pessoal (meu caso), fica sabendo e consegue, pelo menos, fazer um acesso rápido direto no tópico da compra coletiva pra participar. Mas é só uma sugestão para o futuro, não uma crítica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Mortari, isso aconteceu comigo na ultima compra. Mas porque fiquei horas de fora, mas estava na pre lista confirmado até. Boas almas cederam cafés e consegui ter uma parte. Faço questão que dividam ou reduzam da minha parte caso não sobre pra você, qualquer café da lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Mortari, Se quiser, arrumo 1Kg do rubi para vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Igor, fique à vontade para reduzir o meu pedido caso seja necessário para atender aos participantes da compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Igor, também concordo com a redução do pedido inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Vejamos se será possível arrumar mais do rubi. Aumentei minha parte por conta de um parente que se interessou, mas e possível ajustar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Já que há tantos interessados, não seria mais "coletivo" limitar as cotas de cada um para beneficiar um universo maior de pessoas? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Como foi feito em outras vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Ou esperar um ou dois dias com comentarios até o Igor sabe se vai ter mais dos cafés um e tres? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Hoje já terei respostas, se não conseguir uns quilos a mais teremos que limitar a quantidade. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 O Rubi tá liberado pra todo mundo, sem redução! Quanto ao catuai ainda não obtive resposta do Clayton, vamos aguardar. A moça que me atendeu informou que o filho dele está internado e com isso ele está um pouco ausente dos serviços da Fazenda. É possível que a compra atrase... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Conheço o médico que atende a criança. Mundo pequeno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Apesar das dificuldades causadas por problemas pessoais, o produtor da Fazenda Ninho de Águia me ligou agora de manhã. Combinamos que o envio dos cafés será feito hoje mesmo e que a quantidade será exatamente a que precisamos! Aproveito para tornar público meu agradecimento ao Clayton. Mesmo com todas as adversidades e obrigações com a fazenda e com exportadores, ele conseguiu reservar um tempo para nos vender uma pequena quantidade de café de verde. O que mostra a preocupação dele com a difusão da cultura dos cafés especiais no Brasil. Valeu Clayton!! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Que legal, muito bom. Obrigado pelo empenho Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Tudo dando certo hein?! Bão demais! Valeu Igor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 E x c e l e n t e ! ! ! Parabéns a todos os envolvidos. É exatamente esse o principal ganho dessa venda, de difundir a cultura dos cafés especiais, aproximar os membros do clube e trocar experiências. Muito legal! Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 HU HUUU. Mal vejo a hora de provar cafés novos. Valeu Igor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Olá pessoal, gostaria da passar algumas atualizações da compra coletiva. Primeiro, o café do Ninho da Águia já foi pago e enviado. Como prezo pela transparência, vou compartilhar com vocês o comprovante de depósito e de envio dos cafés: Para comprovante de depósito: clique aqui; envio: aqui. Aproveito para deixar aqui a mensagem que o Clayton me enviou: Boa tarde,Igor. Seu café já foi enviado,espero que vcs gostem. 26KG café R$520,00 PAC ( correio ) R$80,00 TOTAL R$ 600,00 As características deste lote FNA 014-CM eu já te passei no outro email. Espero que este seja o primeiro de vários lotes para vcs degustarem,são pessoas como vcs que realmente valorizam o produtor e o nosso esforço e cuidado para sempre entregar esses lotes de cafés especiais. Aprecie sem moderação. Abraço, Clayton. Eu passei o link aqui da compra para ele dar uma olhada, então se quiserem deixar uma mensagem pra ele fiquem a vontade! É isso aí, próxima atualização só semana que vem! Grande abraço colegas torradores! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Igor: não precisa que a gente já te deposite algo? Você tá bancando do bolso por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Pensei a mesma coisa Anita. O Igor tá bancando a compra inteira. É muita grana ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Tá tranquilo pessoal, me programei pra isso. Foi tudo arquitetado desde o início e tenho um acordo privilegiado com o Valmor também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Clayton, Muito obrigado por compartilhar o seu café conosco, torradores domésticos. Tenho certeza que é de excelente qualidade e que eventual mau resultado na xícara será consequência de uma torra má realizada rsss. Já provei os cafés comercializados pelo Jonathan e são excepcionais (aliás, o LH é o preferido da minha esposa). Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Gui: o Clayton não entrou pro Clube. Pelo menos ainda não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 E eu vou pessoalmente buscar o MN lá no Santa Rita para vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas