Gilberto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Anita, estou só amolando o pobre Miyamoto, pecado né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 CaÊ: tem uma Rocket já com casa nova, lá na Saúde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Gil: do nosso lado, nós não estamos aloprando o Gui não. Tem uma outra oferta boa para ele no Makro, vamos por no Buscafé: fraldas. P, que eu duvido que o Bzinho tenha chegado a usar RN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Quem comprou se deu bem , se foi a marcia parabens para ela , quem sabe agora ela vende aquela mokona anabolizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Ó o povo já cobiçando minha Baccizinha! Também nem gosto de aloprar o Miyamoto, muito chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Cê também heim Má! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Gui: a gente te amamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Perceba que em nenhum post eu MENTI sobe qualquer coisa... só disse verdades: Cps é aqui do lado; tomei uma café bom (tá lá, no qual grão no moinho hj); sou simpática com os motoristas de busão sempre; tem um trambolho na minha bancada da cozinha (a caixa enorme da globinho, já que a utilizei hoje...) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Sim. E esperamos que a Giotto, cheia de saúde, vá logo pra seu novo lar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Anita, não é Giotto, é miniMiyamoto! E creio que já tenha recebido alta ou esteja prestes a, para ir para o novo lar! Aliás, o Miyamoto não devia poder levar tantos presentes legais pra casa assim, de uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Eu? To levando nada pra casa.. Ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Pois é: já não bastava a novidade do Bzinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Pois é... Vai Miya, vai deixando no ar assim, uma sombra de dúvida... aí quero ver se meu Vario amanhã não moer direito e eu tiver que comprar outro eletroportátil para me sentir melhor! Vai ficar que nem o Miyazinho, chupando o dedo! Evil feelings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Mas você lembra do sorriso dele quando falei em café né? rsrsrs É um investimento pra ele também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Gui: não muda de assunto. Já basta a nebulosa posse (ou não) de um Vario.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 aposto que amanha vai ter gente indo pra campinas ver a belezinha. Pela foto vi que esta Giotto tem aquele porta canecas de aço que é comprado a parte. Normalmente vem um de plastico. Me coçou a mão também, mas prefiro continuar com a minha Silvia e terminar meu set atual. Estou a procura de um pequeno e bom batedor de borra. De preferência vermelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Ooo Miya, não fechou ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Ainda está à venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Tá nos finalmentes da negociação já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Vai logo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Corre fio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Depois não reclama... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Corre que eu estou bonzinho hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Mas estou fechando MESMO!! Como que eu corro mais??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Run Forest, run! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Eu acho que já dançou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Próximo a aloprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Tenham dó de mim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 E eu tenho certeza... que a fila anda.... né Anita??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Já depositou na conta dele Miyamoto? Acho que vou pedir o número. Meu pai tá precisando trocar a automática dele =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas