Ir para conteúdo

Vende se Rocket Giotto evolutione e Mazzer mini


Marc

Postagens recomendadas

Se vc fosse o vendedor e surgissem vários interessados, não esperaria um pouco pra ver o que acontece? Eu, sim.  ;)

Eu poderia ate esperar, mas avisaria ao primeiro ou aos que a negociação estivesse avançada que deram uma oferta maior, se cobrissem era deles... Acho que você também agiria algo pecido com isso Rodrigo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente. Mas não dá pra condenar ninguém por pensar diferente. Esse tipo de venda é quase que um leilão. Tanto é que nem tinha preço de início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como isso rendeu , o que aconteceu foi o normal , ele pediu um preço baixo criou o interesse e iniciou um leilão , essa máquina é muito parecida com a Mechanik do Roger , são maquinas muito resistentes , e tendo uso residencial , se não aconteceu nenhum acidente ela estará nova .

 

Na verdade concordo com o Burny, o pessoal fica muito em cima falando que tá barato e tal. Acaba atrapalhando um pouco. Eu, por exemplo, se fosse comprar, ainda choraria mais uns dinheiros. Mas com o povo falando que tá "de graça", fica difícil.

Discordo Marcia , essa maquina custa na alemanha 1900 euros , ele estava pedindo 1150 euros , mesmo sabendo que a importação de uma para esse bananal não sairia por menos de 4000 euros.

Estava tão barato e sem fotos que eu desconfiaria.

Para dar um exemplo , imagina se o Roger entrasse agora oferecendo a maquina dele por 3700 reais , pois basicamente foi isso que aconteceu , isso aqui ia virar uma loucura , eu acharia que o Roger ficou maluco , e ele não conseguiria vender por esse preço , pois iria virar um leilão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio. Isto não é o caso desses malucos que abrem um negócio e nem sabem quanto vale o equipamento. Isto é um coffeegeek que sabe muito bem o valor. O que não sabia é quanto podia levantar em curto espaço de tempo. Agora provavelmente sabe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, imaginei, e fiquei rindo uns cinco minutos!

 

E meus pêsames ao Miyamoto pelo falecimento da barbada do ano... :ph34r:

 

Abraços e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fralda descartavel ? vc é otimista Anita , eu acho que a pobre mulher esta lavando e secando fraldas de algodão , como se fazia no seculo XX  :wacko:

 

Essa foto é da area da casa do japones pão duro  :P

 

varal-de-fraldas.jpg?w=300&h=199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena Miyamoto, estava torcendo por você, hora que ele jogou o valor da máquina quase que eu mandei na hora uma oferta, é como o Carlos falou, quem tem máquina assim em casa cuida bem porque é um hobby e com certeza essa estaria bem cuidada e acho que não faz muito tempo que o dono a tinha comprado, aqui no br se fosse para importar o preço que está o dólar ficaria uns 10 12 mil e fora a espera até chegar e a burocracia, tinha bastante interessados então era melhor alguém comprar do que eu comprar e deixar ela aqui parada de reserva, isso que já tenho a breville como reserva,  mas o preço estava irresistível mesmo, difícil outra chance dessa, talvez não seja nem alguém aqui do forum que a comprou e se foi é indelicadeza em pelo menos não avisar aos demais que estavam interessados que já tinha fechado o negócio e o pessoal não  ficaria mais trollando o Miya :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fralda é barato ... quando começarem a crescer é que aumenta muito a despesa ...

Acho que o Miyamoto esta certo de tentar se equipar agora, antes que comece a tormenta, a tendência é das despesas aumentarem com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não viu Rodox.. A minha próxima máquina não será trocada tão facilmente. Por isto, quando trocar, o investimento será mais alto.

 

Como não pretendo comprar uma LM, uma ECM ou Rocket já me deixaria muito satisfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...