Juba Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 No Kaffeenetz eles discutem a compra de uma Giotto usada e ninguém sabe falar a mínima coisa negativa sobre uma compra dessa maquina usada. Eles só falam que pode ser considerado overkill para uso domestico (caldeira grande etc.) ... mas como tem pessoas aqui que tem maquinas pro com 2 grupos na cozinha . Quem comprou fez provavelmente um ótimo negocio. Realmente... ela tem um peso absurdo e leva 30 min para aquecer... nem sei como ficará a conta de energia hahaha Mas até agora se mostra excelente sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Que isto Juba, tinha que comprar mesmo, e além do mais quem ia comprar era o Miyamoto mesmo, fsrsrsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Só não participar em compras coletivas de café se o Miyamoto organiza ela, ou vc vai receber uma saca de robusta ... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Bela maquina ... azulejos bastante feios. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Juba.. Liga pro povo não! Sou de boa! kkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Bela maquina ... azulejos bastante feios. Rindo alto! Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Depois também fala o que vc acha sobre a regulagem de tempo no Mazzer. Sempre fiquei na duvida se tem como trabalhar com esses parafusos pequenos. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Que isto Juba, tinha que comprar mesmo, e além do mais quem ia comprar era o Miyamoto mesmo, fsrsrsrsrsr Tem certeza? A torcida do flamengo estava atrás do set. Juba, parabéns. Estude e faça bom uso. E caso venha a desistir do café, venda tudo pra mim. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Depois da decepção na Copa do Brasil, era de se esperar que os flamenguistas queiram afogar as mágoas.. E no mais.. Se for vender, a máquina é MINHA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 É Miyamoto, você não era nem o segundo da fila, não deixa de ser reconfortante, rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 O Marc é muito gente fina! Acabei fechando o pacote completo com ele: Espero não gerar magoas aqui no fórum, já que sou um novato. Juba, Não sei se o Marc comentou contigo, mas eu também era um dos pretendentes ! Parabéns pelo kit e, obrigado por compartilhar com a gente. Moro também em Campinas e, isto é bom, pois se um dia for comprar uma máquina melhor, aceito numa boa comprar a Giotto de você ! kkkkkk Negócios são negócios e fatalmente alguém iria comprar. Precisando de ajuda estamos aí ... Outra coisa: De vez em quando combinamos de tomar um espresso lá na Cafeteria Cambuí e a vezes na casa de alguém. Depois passa teu WhatsApp se tiver, pois temos um grupo em Campinas Chegou a degustar o café que deixei com o Marc (café de Machado - MG "Café creme" ) ? Um Abraço ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Parabens , Juba , a maquina e o moedor parecem novos , essa compra realmente foi a pechincha do ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 extremamente feios!!! kkkk e com dias contatos, ano que vem reforma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 acho que só com uma chave de fenda. Ainda não ajustei, deixei do jeito que o Marc me vendeu rs. Mas pretendo regular na semana que vem com um grão novo e aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Olá Fernando! Ah então foi você que foi lá antes?! Nossa, que chato rs. Hehe, tem uma galera querendo compra-la se não der certo rs Que legal, podemos combinar sim. Vou mandar meu whatsapp MP. Eu acho que não degustei esse café... ou será que era o que estava no moedor? Ele me disse que era de Tiradentes. De qualquer forma estava excelente... e ainda não consegui tirar um igual rs. Machado? Minha esposa é de alfenas e vou direto pra região. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Coincidência, hoje tomei um café de Machado, mas mal tirado, não estava bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Olá Fernando! Ah então foi você que foi lá antes?! Nossa, que chato rs. Hehe, tem uma galera querendo compra-la se não der certo rs Que legal, podemos combinar sim. Vou mandar meu whatsapp MP. Eu acho que não degustei esse café... ou será que era o que estava no moedor? Ele me disse que era de Tiradentes. De qualquer forma estava excelente... e ainda não consegui tirar um igual rs. Machado? Minha esposa é de alfenas e vou direto pra região. Abs! Pode ser que ele tenha confundido Machado com Tiradentes ! Estava no moinho sim ... Era eu o "cara" que foi antes de você ! risos ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Coincidência, hoje tomei um café de Machado, mas mal tirado, não estava bom. Pelo visto não era o Café creme ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Acho tambem, Juba. Café de Tiradentes não existe. Nem uma cafeteria boa tem aqui, infelizmente. Abçs Burny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Pode ser que ele tenha confundido Machado com Tiradentes ! Estava no moinho sim ... Era eu o "cara" que foi antes de você ! risos ... Ohhh!! Me lembro que o sabor estava maravilhoso Estou te devendo um bom cafe no minimo entao rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Juba, parabéns pela lindona e pela excelente compra. Bons cafés agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas