Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Também não sei Victor.. Talvez se pronuncie em breve.. Por enquanto, só Fernando sabe.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Putz eu estava torcendo por você Miyamoto, quem comprou? Victor, eu estava jurando que tinha sido você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Ah eu sei, mas é que alopramos tanto você pela excelente compra e no fim. .. Pelo menos serviu pro Alex deixar escapar do Vario =) Esse já é seu né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Talvez.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Kkkkk lá vem! Depois alguém compra. .. =P Miya, vc adora a Twin, só não sabe disso ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Putz...Miyamoto. Tava pensando que iria beber um espresso na Rocket aqui em BH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Eu não,quando eu compro eu compro, não fico ameaçando, só compraria ser ninguém mais se interessasse. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Não tô entendendo mais nada. Tá de brincadeira que você não levou??? Victor vendeu uma R58 e agora iria comprar uma Giotto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Levei não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Aham..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Não tô entendendo mais nada. Tá de brincadeira que você não levou??? Victor vendeu uma R58 e agora iria comprar uma Giotto? Ora, achei que ele ia sortear entre os assinantes do café, rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 A verdade é que todos queriam, o que é compreensível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Breve nos classificados: Rocket Gioto R$ 4.500,00 Mazzer Mini R$ 1.800,00 Só esperando chegar pelos Correios. #sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Po que chato, percebi que você era o principal interessado em comprar, apoiado por todos, pelo visto tava encaminhado mesmo e alguem levou... Será que vai se pronunciar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Chato mesmo. Provavelmente também não ajudou muito que x pessoas aqui comentaram que era muito barato ... Mas é fácil, é só consultar nos consulados que estrangeiros entraram no pais nos últimos 5 anos com uma máquina de café, rsrsrs Sem chance, Gil. Os consulados sabem bulhufas sobre quem está no pais. A policia federal já tem todo mundo registrado, mas como eles acham até hoje que o meu nome é "prezado sr. estrangeiro" duvido que vc vai ganhar alguma informação útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Brincadeira Burny, era só para amolar o Miyamoto, que álias nem podia mais ser amolado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Que fofocaiada! Quem levou, levou porque o Marc queria vender o set inteiro. Fiz uma oferta modesta no moedor apenas por causa da oportunidade, pois minha prioridade é um moedor para coados. Já na máquina tinha menos interesse, apesar do preço excelente, porque seria um UP pequeno em relação à Elektra. Pra comprar outra máquina de bomba, teria que ser uma DB. Conselho: surgir uma oportunidade que tenham interesse, façam uma oferta matadora logo, pra não deixar o vendedor pensar. E não fiquem fazendo alarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Na verdade concordo com o Burny, o pessoal fica muito em cima falando que tá barato e tal. Acaba atrapalhando um pouco. Eu, por exemplo, se fosse comprar, ainda choraria mais uns dinheiros. Mas com o povo falando que tá "de graça", fica difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Acho que não é nada disso, estas oportunidades não dá tempo para pensar, tem que comprar logo e anunciar que comprou, e não talvez, né Miyamoto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Se dependesse só de mim, eu teria comprado Gil. Mas do tempo que eu confirmei até o tempo que ele levou para responder, apareceram os outros interessados. Sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Hummmm, entendi. Na verdade não é culpa de ninguém, é que o assedio foi grande mesmo, o vendedor também ficou perdido, e se ver os posts iniciais todo mundo se manifestou em minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Poxa Miyamoto se eu tivesse comprado, eu até desistia para passar para você, mas com o foi minha filha não dá, rsrsrsrsrsrsr Brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Sim.. Não é culpa de ninguém. Negócios são negócios.Como eu disse, eu não fiquei chateado porque venderam para outra pessoa. Fiquei chateado por ter perdido a oportunidade.. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 É verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Mas o Véio, vai perceber a minha dor e me dar um desconto de 95% na Classika II PID... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Já mandei uma MP, ofereci comprar com 90% de desconto só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Tira o pé da minha janta, Burny! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Caraca, ninguém repeita o véio. Tadinho dele... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Se dependesse só de mim, eu teria comprado Gil. Mas do tempo que eu confirmei até o tempo que ele levou para responder, apareceram os outros interessados. Sacou? Se vc fosse o vendedor e surgissem vários interessados, não esperaria um pouco pra ver o que acontece? Eu, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Com certeza.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas