Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Kkkk ... Para visitar essa cafeteria vou viajar até SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 O rapaz respondeu: Jogou coração, figado, rins, estomago, tudo fora. Só serve para decoração mesmo. Tinha que pagar R$ 1000,00, gastar + R$ 2500,00 para ficar olhando, o que: a mulher ir embora de casa, rsrsrsrsrsr, pé na b----a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Sem chance então. Gente, que coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 O Marcio até disse que dava para se virar assim mesmo, colocava um motor V8 dentro, mas ai já não é para mim, é para quem sabe, eu vou chorar com o proprietário, de repente o Marcio compra ai poderemos ve-la lá para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Gil, só pra decoração, tem que baixar MUITO. Até porque tem um mundaréu de gastos pela frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Será que rola abrir um museu só com ela e cobrar uns 2 mil de entrada para vê-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Miyamoto, acho que pode dar totalmente certo, mas deverá também comprar uma arma para auxiliar no processo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Kkkkkkk Tô fora do projeto, então. Detesto armas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Usando arma não precisa nem da cafeteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Quero ver quem vai querer um trambolho desses para decorarar a sala. Que cara ignorante. Sei lá, a sensação que tenho é que a alma da máquina foi embora, como os prédios históricos que se derruba todas as paredes e fica apenas a fachada, esta "preservação" é muito comum aqui em Porto Alegre. Acompanho o forum a pouco tempo, mas acho que foi a primeira vez que uma como essa apareceu, não? Por isso lamento, muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Pessoal de SP... Vocês ainda tem interesse na máquina? É que acabei enviando um email para o australiano que reforma máquinas, indaguei sobre a viabilidade de reformar, mesmo sem o boiler etc, e anexei as fotos do mercado livre... Mas não é que o cara achou o anúncio e está mesmo interessado em comprar! Se vocês já desistiram, tomara que ele compre mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Po viniciusfm! Era só o que me faltava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 #xatiado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Desculpa Santiago!! Mas o cara foi ninja também... Deve ter posto a foto no google e encontrado o anúncio no mercado livre. Não enviei nenhum link para ele, e não me passou pela cabeça que fosse ter interesse em importá-la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Vinicius: ele tá te zoando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Ufa O pior que o cara foi ninja mesmo... Acabei de colocar as fotos que anexei no email ao google, e não retornou nada... O cara deve estar morrendo de medo que eu vá comprar, hehehe. Não respondeu ao email e deve ter passado a tarde (no caso dele, dia) tentando encontrar, até que achou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Correção, últimas notícias: ele NÃO tá zuando. Eu estaria interessada em entrar com um pequeno grupo. Mas no estado dela ofereceríamos bem menos. E tem gente mais motivada ainda do que eu. Só que agora vai virar leilão ou preço cheio e pesou para todos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Estou me sentindo péssimo!!! Desculpa geral... Me disponho a ajudar com R$ 500,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 "Tirei o tubo de pressão que a tornava muito pesada" é pra matar. Sabe-se lá o que mais tirou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Acho interessante a idéia de reformar, porém, o que seria feito da máquina depois de reformada ? Afinal, seriam vários os "ajudantes". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Rafael: um problema de cada vez. Levaria tempo até ela ficar pronta. Enquanto isto o mundo gira e a Lusitana roda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Acho que o ideal seria cada um ajudar com que pode... Ela ficará em SP, e como quase todo mundo vai para SP, garanto que o pessoal de lá ofereceria um espresso dela... Que tal criarmos uma campanha de recompensa... Tipo catarse.me (http://catarse.me/pt/projects). Sei lá, o cara doa R$ 150,00, ganha um tamper. Outro R$ 50,00 e ganha um café de 250g... Rapidinho iríamos conseguir o dinheiro todo e a máquina ficaria aqui , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Rô, desconfio que ele deixou só a carcaça. Márcio estimou acima de 100 kg peso original, o cara acha que está com cerca de 30... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Pô, o cara tá na Australia, ele não pode levar ela daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Não acho. Na minha opinião, para evitar uma grande frustração, seria bom decidir o que será feito dela. Muito tempo e dinheiro será investido para uma máquina que pode ficar parada e sem objetivo. Afinal, bastante gente investiria (pelo que vi do clube isso pode acontecer) e a máquina não pode ficar uma semana na casa de cada um. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Agora temos que focar na solução, e não nos problemas... Devem saber o quanto ficaria feliz com a máquina nas mãos de vocês, jamais faria nada para prejudicá-los no negócio. E, francamente, em todos os posts de vocês a mensagem era de desinteresse total depois da notícia da barbaridade que o sujeito fez com a máquina. O interesse nela é real? Então vamos lá! A máquina custa R$ 3600... Precisamos de 10 pessoas que possam ajudar com R$ 360. 1) Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Acho que o viniciusfm tá macomunado com o vendedor do ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Tá falando sério?Me manda o teu email que te repasso o que mandei para o australiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Tá só a carcaça. E os grupos, pelo jeito. Acho que um lance de 1.800 tava mais que bom. Imagina a dificuldade e o preço pra mandar pra fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Milzinho bem pago. Quanto custaria essa caldeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas