Ir para conteúdo

Gaggia antiga 4 grupos no ML 3800,00


rbcassani

Postagens recomendadas

Sim, pelo que eu pude perceber, já que as mensagens do autraliano foram pelo google tradutor (tá confesso, o meu email também o foi), ele vai pedir um desconto...

Mas na boa, Santiago, para as coisas ficarem bem claras, tá falando sério ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sujeito acabou de me responder:

 

Dear Vinicius,
 
I have also made an enquiry regarding the machine, it would be duifficult to find a boiler and would need to be made. I couldnt tell you the cost of this although it would be expensive.
 
Regards Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, valeu Santiago, mas da próxima vez coloca um smiles com língua de fora, ou coisa do tipo, colocar a honestidade de alguém em dúvida, ainda mais sem ser pessoalmente, onde não podemos ver expressões etc., considero bem sério.

Bem, sinceramente, na verdade acho que o cara pode ter tido acesso de outra forma, que não pelo meu email... Como havia dito, não havia posto qualquer link, e as fotos se googleadas não direcionam ao mercado livre... Por fim, o cara acabou de me responder que que já havia visto o anúncio.

Poderia eu muito ter me isentado, e apenas noticiado que vi o cara sondar o proprietário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é Trato feito?

Caramba Anita , qualquer um que queira ser um acumulador conhece trato feito e o Rick dale .

 

Sem falar que vc não gosta de "vai que cola" :)

 

Tô achanfo que vc gosta mesmo é do programa da Sonia Abrão :D

 

Para quem gosta da serie eu estive na loja em 2013 , para variar era fria para turista desavisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi mal essa noite...

Acho que o cara colocou gaggia internazionale no goggle, achou este post, e então o link... Juro que não me passou pela cabeça minimamente a possibilidade de que isso pudesse ocorrer, embora deveria ter presumido.. Obviamente aquele monte de máquina que o cara tem não era só da Australia, mas do mundo inteiro...

Mandei um email sutilmente dizendo que não foi ético da parte dele (claro que ele está pouco se importando com isso), e que se caso desistisse da importação, era para me passar os contatos do proprietário...

Sinto muito mesmo pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, essas coisas acontecem e também não sabemos se realmente esse cara comprou a maquina.

 

Mas concordo com o que o Victor falou no tópico da Rocket Giotto. Se vc quer comprar uma coisa, vc tem que fechar o negocio logo e não esperar e discutir a compra antes  ;)

 

Abçs

Burny

 

PS: Continuo achar que a restauração dessa maquina seria um projeto infernal e absurdamente caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, relaxa. Tava anunciado publicamente e qualquer um podia comprar a qualquer momento. Não é culpa de ninguém a maquina ser vendida, é do primeiro que pagar o valor pedido.

 

Para o trabalho investigativo, tanto faz quem comprou.

E durma bem essa noite ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...