Ir para conteúdo

Gaggia antiga 4 grupos no ML 3800,00


rbcassani

Postagens recomendadas

O rapaz respondeu:

 

Jogou coração, figado, rins, estomago, tudo fora.

 

Só serve para decoração mesmo.

 

Tinha que pagar R$ 1000,00, gastar + R$ 2500,00 para ficar olhando, o que: a mulher ir embora de casa, rsrsrsrsrsr, pé na b----a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver quem vai querer um trambolho desses para decorarar a sala. Que cara ignorante.

Sei lá, a sensação que tenho é que a alma da máquina foi embora, como os prédios históricos que se derruba todas as paredes e fica apenas a fachada, esta "preservação" é muito comum aqui em Porto Alegre.

Acompanho o forum a pouco tempo, mas acho que foi a primeira vez que uma como essa apareceu, não? Por isso lamento, muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal de SP...

Vocês ainda tem interesse na máquina?

É que acabei enviando um email para o australiano que reforma máquinas, indaguei sobre a viabilidade de reformar, mesmo sem o boiler etc, e anexei as fotos do mercado livre... Mas não é que o cara achou o anúncio e está mesmo interessado em comprar!

Se vocês já desistiram, tomara que ele compre mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Santiago!!

Mas o cara foi ninja também... Deve ter posto a foto no google e encontrado o anúncio no mercado livre. Não enviei nenhum link para ele, e não me passou pela cabeça que fosse ter interesse em importá-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa

O pior que o cara foi ninja mesmo... Acabei de colocar as fotos que anexei no email ao google, e não retornou nada...

O cara deve estar morrendo de medo que eu vá comprar, hehehe. Não respondeu ao email e deve ter passado a tarde (no caso dele, dia) tentando encontrar, até que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção, últimas notícias: ele NÃO tá zuando.

 

Eu estaria interessada em entrar com um pequeno grupo. Mas no estado dela ofereceríamos bem menos.

 

E tem gente mais motivada ainda do que eu.

 

Só que agora vai virar leilão ou preço cheio e pesou para todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ideal seria cada um ajudar com que pode... Ela ficará em SP, e como quase todo mundo vai para SP, garanto que o pessoal de lá ofereceria um espresso dela... 

Que tal criarmos uma campanha de recompensa... Tipo catarse.me (http://catarse.me/pt/projects). Sei lá, o cara doa R$ 150,00, ganha um tamper. Outro R$ 50,00 e ganha um café de 250g... Rapidinho iríamos conseguir o dinheiro todo e a máquina ficaria aqui

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho. Na minha opinião, para evitar uma grande frustração, seria bom decidir o que será feito dela. Muito tempo e dinheiro será investido para uma máquina que pode ficar parada e sem objetivo. Afinal, bastante gente investiria (pelo que vi do clube isso pode acontecer) e a máquina não pode ficar uma semana na casa de cada um. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora temos que focar na solução, e não nos problemas... 

Devem saber o quanto ficaria feliz com a máquina nas mãos de vocês, jamais faria nada para prejudicá-los no negócio. E, francamente, em todos os posts de vocês a mensagem era de desinteresse total depois da notícia da barbaridade que o sujeito fez com a máquina.

O interesse nela é real? Então vamos lá!

A máquina custa R$ 3600... Precisamos de 10 pessoas que possam ajudar com R$ 360.

1) Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...