Daniel.H Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Cadê o povo do forum? Ninguém quer ganhar café especial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 \o Eu quero... Mas num posso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Se é sorteio, é justo você participar Ana. Sorteio é sorteio e todos aqui confiamos em você que não manipular o resultado ou então por toda trabalheira, sorteia só 4 e fique com um kit para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Du, agradeço. Mas tô bem de grãos. De repente vejo se eles me mandam um pouquinho. Ou vou experimentar do Victor, do Gil, do San ou da Marcinha (esperando que algum deles ganhe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Precisamos urgentemente de quotas para - gringos - machos barrigudos - donos de cachorros - pessoal do interior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Apresente sua PEC, Burny. Só te digo que a minha está quase aprovada. Pode tentar o Bolsa sem café, via cartão da cafeína. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Cota para japoneses.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Para nipo-descendentes LEGÍTIMOS... cópias xingling não são aceitas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Nesta cota eu posso me incluir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Anita, aprova logo a PEC que você terá 50% de chance de provar o meu café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Ahhh pronto! Esquece as cotas. A Andreia teria cota dupla, deixa pra lá. Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 É, Andreia duplamente favorecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Boa noite, até amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 A fim de provar um mineirinho do cerrado na ítalo-tedesca pródiga? Sim!!! Os "mineirinhos" são bons demais!!! Assim que a Pec for implantada me avise!!! kkkkk Bjs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Sorteio em 60 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 70 minutos se passaram desde a última mensagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 56 - Gui Marins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 \o/ Mais um!!! 15 minutos finais. Acordem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Valeu pelo aviso, Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Estou ansioso para experimentar o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Hehehe Legal ficar atento, na página principal no alto à direita tem um box com os novos posts. Ficar de olho ali nas novidades. Mesmo que não interesse o assunto, fica sabendo do que tá rolando. Lisca vai perder o café por WO. Resultado em 20 minutos. Façam figa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 20 min ainda? Já vou dormir, nunca ganhei nada (só mutas do DETRAN), não vou ganhar agora ... rsrs Boa noite e boa sorte pessoal, Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Prontinho! Encerradas as inscrições! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Prazo encerrado para inscrição na promoção. Sorteio em 5 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 1 minuto para sorteio (este relógio do Clube é maluco, horário de Marte). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Pronto, vamos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Delícia, Chrome deu pau e fechou as 15 janelas do sorteio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delcio Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Kkkk só para aumentar o suspense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Regras para o sorteio: Os vencedores serão anunciados aqui e avisados via MP. Devem enviar o quanto antes seus endereços físicos para cafe.com.vc@gmail.com Os presentes serão enviados sem custo algum para os endereços indicados. O sorteio será feito via sorteie.me. Será feito um único sorteio, solicitando 5 números à plataforma no intervalo entre 01 e 56. O print da tela de sorteio será colado aqui em minutos. Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas