Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 E os sortudos são: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Será que o resultado vai aparecer rápido assim? Se bem me lembro, demooooooora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Já foi.. Parabéns aos vencedores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 4, 28, 35, 36 e 47. Parabéns!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delcio Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Essa urna foi fraudada...... Congrats! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 4 = Daniel 28 = Oogwai 35 = Alex 36 = CaÊ 47 = Alexandre Checchia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Sabia que devia ter defendido mais o sistema de cotas Parabéns aos ganhadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 DUAS vezes Rio é marmelada!! Marcinha, vamos beber o café do Dani. Ele vem aqui dia 5 fazer cantucci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Acho justo, afinal ele já tem uns 20kg de café verde pra tomar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Claro. Afinal verde ele não bebe, mas nós bebemos o torrado. E isto porque um destes aí sortudinhos eu fui buscar pela mão lá no IG. Devia ter largado lá. kkkkkkkkkkk E teve veterano que perdeu mesmo por WO... Povo não fica atento às novidades e novos posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Povo do Rio, vocês querem receber/degustar juntos? Se sim, a gente pede para mandar pacote único para vocês. E sorteamos o segundo pacote aqui de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Agradecemos a participação de todos. E ressaltamos que é importante participar, tanto para prestigiar o patrocinador quanto pela chance de ganhar algum presente bacana. Aguardemos a próxima (ou próximas). E nossos agradecimentos ao Café Mitsuo Nakao. Bem-vindos ao nosso Clube e voltem sempre. Boa noite a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 ... Ou vou experimentar do Victor, do Gil, do San ou da Marcinha (esperando que algum deles ganhe). Bando de pé frio!! Calcem uma meia no próximo sorteio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Acho que a pé frio foi você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Eu??????????????????? Eu pondo a maior fé em vocês 4, além do Valmor e da Adri e NENHUM elemento ou elementa para ganhar o café para nós provarmos. Meias e pantufas para vocês. Vou sugerir ao Rus que organize a próximo promoção destes itens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ueba , ganhei !!! A unica coisa que eu tinha ganho ate agora do CDC tinha sido encheção de saco do japa maluco Meninas podem tirar o olho gordo do café dos cariocas , nos não temos culpa de ganhar o café "di grátis" e ainda por cima morar na cidade mais bonita do mundo Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Heeee além de ganhar tem que se esnobar, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Não consegui ficar acordado para o sorteio, as acabei de levantar para o trabalho e não podia deixar de passar aqui para dar uma conferida. Parabéns a todos os vencedores, tenham uma ótima extração. Obrigado ao pessoal responsável pelo evento, incluído o patrocinador e principalmente para a Ana, que sem ela nenhum evento daqui seria o mesmo Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ninguem da turma de BH ganhou. Então não vai rolar uma degustação desse café na Academia. Mas pensando melhor, já ganhamos a copa do Brasil e o campeonato, temos que deixar uns quilos de café para os paulistas e cariocas para ganhar alguma coisa. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Não acredito que ganhei!!!! Os gauchos estão convidados a provar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Esqueci os sulistas. Parabéns Alexandre! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Dutra Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Tinha que ter encerrado quando estava com 25 escritos!! ahahahah. Parabéns aos ganhadores e aproveitem bem o prêmio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Parabéns aos felizardos, promoção relâmpago super 10, agradeço a Anita e aos patrocinadores pela oportunidade, bons cafés a todos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Marcinha, vamos beber o café do Dani. Ele vem aqui dia 5 fazer cantucci. Tá marcado dia 5? Nem me avisaram, tem ideia do horário? Dia do rodízio do carro Vamos marcar uma degustação sim, assim mais gente experimenta e dá a opinião. Acho justo, afinal ele já tem uns 20kg de café verde pra tomar Poxa Marcinha, vou ter que tomar café verde, deixa pelo menos torrar ele antes Olha que você já tava de olho no meu café verde, agora vai querer o torrado também Ou vou experimentar do Victor, do Gil, do San ou da Marcinha (esperando que algum deles ganhe). Ainda bem que não me citaram nessa lista Agora mandar o endereço e esperar o café chegar ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ooo Dani, vai tomar café verde, já que não torra! Acho que o mais legal em provar esses cafés pra mim é que são os mesmos grãos processados de forma diferente. Curiosa pra saber as diferenças (eu que sou naïve nisso de métodos, nunca parei para prestar atenção). Na próxima promo, favor igualdade de condições: 50% do prêmio sorteado entre o público feminino, 50% entre o masculino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 espertinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Marcia, fonte a caminho (acho, não aparece no rastreio, postado sexta). Termômetro e dimmer devem ser enviados hoje. Acho que no FDS começo Vai ter dois pra provar, só aparecer Essa quota tá bem privilegiada, heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Bom dia! A quota é justíssima, considerando que são DOIS gêneros (sem considerar transgêneros). Portanto, 50% para cada. Dani, ainda não está confirmado o dia. Será DEPOIS do dia 5. Te aviso. Parabéns aos sortudos. Ainda nos falta um endereço. beijos em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Nossas caixinhas. Vão ao correio entre hoje e amanhã. Ainda falta um endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Quer o meu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas