Ir para conteúdo

[VENDO] Saeco Poemia Praticamente Nova + Hario Mini


fs2010

Postagens recomendadas

Olá, Pessoal,

 

Vendo a seguinte máquina:

Máquina para Café Expresso
Marca: Philips
Modelo: Saeco Poemia 220V
Adquirida em 2013.
Pouco Utilizada - Praticamente Nova (Não cheguei a fazer 50 extrações)
Em perfeitas condições aparentes e funcionais.
Acompanha Nota Fiscal

Valor: R$ 250,00

 

Vendo também Hario Mini - R$ 100,00.

 

Não me interesso em vender apenas o moinho, apenas a máquina ou a maquina + moinho. Quem levar os dois, R$ 300,00 tudo.

 

Qualquer dúvida, entrem em contato.

 

Abs,

 

Fábio

post-2099-0-02594100-1417279899_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa noite!

Estou interessado na sua máquina.

Já vendeu?

O filtro foi despressurizado?

Ainda está na garantia?

quanto sai o frete para 31030-510?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Fabio, nesse meio tempo, desde seu anúncio até hoje, algumas Poemias foram comercializadas por aqui.

 

Inclusive um colega do clube acabou de comprar exatamente um par idêntico ao seu ao longo de Fevereiro, mas seu anúncio, por algum motivo, não o incentivou a procurá-lo.

 

Sugiro que coloque sua Cidade/Estado no perfil, isso pode animar quem está perto de você a querer comprar.

 

Fotos dos itens vendidos representam outro recurso de clareza que você escolheu, inicialmente, não utilizar. Tente incluir fotografias dos equipamentos e seus acessórios.

 

O fato de ser 220V torna o mercado mais seletivo, mas creio que se você der uma repensada no anúncio, com localização, fotos e sua "história" de aquisição e motivo de venda, mais gente vai se engajar no tópico e atrair os verdadeiros interessados pelo negócio.

 

Para esse belo conjunto o preço me parece bom e, por si só, atraente.  Está faltando "personalização" para despertar o movimento de compra.

 

Boa sorte e boa venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...