José Cal Neto Postado 14 Maio 2015 Denunciar Share Postado 14 Maio 2015 pois é, vou me repetir. Também acho que pro forquilha, 4 dias de descanso (mínimo) é um must (como diria o Lula). Tenho tomado ele no coado mesmo. Tem tempo que não faço expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Maio 2015 Denunciar Share Postado 26 Maio 2015 Café safado pra torrar. 250g Bolinha 14;10 (12;10 de desenvolvimento + 2 pré aquecimento do bolinha) 13,1% de perda 1 ck as 13:00 Gostei muuuito do resultado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Maio 2015 Denunciar Share Postado 30 Maio 2015 Esse café é feio pra danar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 30 Maio 2015 Denunciar Share Postado 30 Maio 2015 Cafés densos (geralmente) são assim, para mim já é um sinal de café com potêncial ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 30 Maio 2015 Denunciar Share Postado 30 Maio 2015 Fiz hoje um expresso com 7 dias de torra. O Guilherme tinha colocado em algum tópico que esse café parecia com garapa. Não é que o expresso de hoje ficou assim. Fiz um longo e realmente ficou sensasional. Até minha esposa concordou com o gosto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Minha última batelada desse café ficou com 13, 6% de perda. Só experimentei coado. Não gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 13,6%... Comigo ficava sempre nos 15%. Depois de uns 4-5 dias eu gostava (gosto ainda) muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Consulta rápida para quem participou desta Compra Coletiva do Forquilha. O que acharam da embalagem dos cafés? E o que acharam das caixas? Gostaria da opinião sincera de vocês antes de tomar qualquer decisão de embalagem e caixa para a nossa compra atual. Eu achei uns sacos com o mesmo tamanho e fechamento ziploc, só que são bem mais caros, quase R$0,60 a unidade... achei um roubo. Se alguém conhece algum revendedor ou representante de venda de embalagens para me indicar eu ficaria agradecido. O mesmo para as caixas. Abs, Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Junho 2015 Denunciar Share Postado 16 Junho 2015 Lá na 315 norte na LM embalagens, um pacote com 100 sai em torno de 23/25 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Junho 2015 Denunciar Share Postado 16 Junho 2015 Tem de vários tamanhos. Compro sempre lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas