Burny Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Só se o Miyamoto fica longe do moinho ... Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Então coloca o meu nome na lista de espera. Dependendo do que o pessoal aqui do fórum falar eu caso a pavoni. Dependendo ela será uma tia solteirona. Mais uma vez, muito parabéns pelo seu trabalho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gil.. Não precisa colocar meu nome na lista tá? Afinal.. Presente tem preferência!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Pessoal, é com alegria que digo que já tenho os 20 primeiros proprietários, da lista falta a confirmação de 2 nomes dos mais antigos da lista, que se não confirmarem terei mais 2. Se tiver mais algum interessado ficara aguardando estas desistências. Agora é só acelerar, vrummmmmmmmm 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Parabéns Gil!!! Já dá pra pagar um churrasco pra gente!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 O negócio é partir já pros outros 20! hehehe E tacar um projeto no kickstarter pra vender pros gringos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Eu preciso comprar as mós que demoram, pois as peças usinadas serão feitas em lotes de 50 unidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Dá pra trazer já 50 pares de mós? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Daria, mas o prazo de entrega costuma ser de 3/4 meses, vou consultar 2ª feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Vixxx! Mas pra qualquer quantidade ou pra bastante só que demora isso tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Gil, tô confirmado na lista né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Tenho provas que estou kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Claro Ruben, você esta bem no começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Eu perguntei, aí depois que lembrei que foi troca de msgs e olhei nossas msgs hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 A pergunta é ainda tem espaço na lista dos primeiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Gil, só pra confirmar, pois depende do sentido da rosca. (e como está ao contrário do meu) Aumentando os números na escala mói mais grosso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Gilberto, simplesmente f-o-d-á-s-t-i-c-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Desculpe a pergunta Gilberto, mas existe previsão para uma versão econômica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Pessoal, é com alegria que digo que já tenho os 20 primeiros proprietários, da lista falta a confirmação de 2 nomes dos mais antigos da lista, que se não confirmarem terei mais 2. Se tiver mais algum interessado ficara aguardando estas desistências. Agora é só acelerar, vrummmmmmmmm E eu? Também quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Luiz, vai ter o mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Bom saber Ana, é que meu orçamento é curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Gilberto, parabéns pelo produto. Como não acompanhei o desenvolvimento do moinho em todas as suas etapas, te pergunto se apesar dele ter sido projetado pensando na granulometria para o espresso, poderia ser utilizado com a mesma eficiência para outros tipos de extrações. Do café Turco a FP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Desculpe-me, cheguei agora. Vamos lá: Luiz, este não vai ter, como a Anita disse vai ter o Mini com mó de 38mm. Victor, seu nome estava na lista, conversamos por mensagem. Murilo, Ele foi feito para expresso, serviria para turco, para coado já mais ou menos, dai para frente nem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Pela manhã fiz um vídeo meio provisório para colocar no HB que me pediram, mais tarde posto aqui, um rapaz do HB acabou colocando no clube alemão e também me pediu o vídeo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Aeeee Gil!!! Internacional já! Depois põe aqui o link do HB também, pra gente acompanhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Segue link dos vídeos do Bravo Debut: 21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Kkkkkkkk Adorei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Gil, depois de "amaciar" um pouco as mós, deve moer bem mais rápido. Qual minha colocação na lista de espera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 http://www.home-barista.com/grinders/bravo-debut-hand-grinder-t34197-10.html hb link parabéns gilberto! se eu nao tivesse investindo em bike, ja tava na lista. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Que beleza de funcionamento, hein, Gil! Com a alavanca grande nem dá pra suar... E moeu o que parece ser mais de 20g em 40 segundos, sem desespero. Vou ter de ficar na vontade até o próximo "lote"... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas