Ir para conteúdo

Bravo Debut - o seu moedor manual


Gilberto

Postagens recomendadas

Obrigado Ruston.

 

Obrigado Cabral, vou dizer uma coisa Cabral, fiz a alavanca grande por culpa do Liska ( grande favor me fez) pois reclamou que a esposa tinha dificuldade com o HG , e sugeriu uma alavanca maior, e hoje moi com as 2 e posso dizer que não tem razão para sofrer, tem grãos torras mais escuras que vão como uma manteiga, mas nos mais duros eu vou usar é a grande mesmo.

As 2 alavancas estarão completas, com os manipulos, logo a troca será rápida, não sei se terei que cobrar a alavanca maior a parte, mas a idéia é que vá com as 2 sem custo adicional.

 

Agora mesmo com grão duro, alavanca pequena, o moedor ficou equilibrado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada nos comentários do HB e no Kaffe-Netz. Lá também os comentários estão sendo bem positivos.

Achei legal a impressão de um usuário do KN, *Alex*, que disse: "Acho que o esse moinho tem o potencial de se tornar o moinho manual no qual os outros deverão se medir."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto.

 

Não acompanhei o processo de criação do moinho, mas o vi funcionando ao vivo, e pude atestar a qualidade, tanto do equipamento, quanto da bebida na xícara.

 

Deu orgulho de ver o pessoal elogiando nos fóruns gringos. 

 

Parabéns pelo excelente trabalho!

 

Estou cogitando entrar na lista de espera também (com muita vontade). Só ainda não bati o martelo porque já tenho uma coleção considerável de moinhos.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarcisio, não é assim. Versões anteriores já foram testados pelos experts aqui no CdC. Mas claro, a versão atual ainda não foi apresentada.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CDC inteiro está orgulhoso de vc Gil, parabéns, ficou lindo, qualidade excepcional, estou torcendo muito que vc faça muito sucesso com o Bravo, imagine só que legal este moedor no mundo todo. Seu esforço, trabalho será recompensado, mais uma vez parabéns!!!! 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase tão difícil quanto ter de ficar de fora da primeira rodada está sendo chamar o Bravo Debut pelo nome correto em vez de Gil1... :D

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pude tomar um espresso moído no protótipo ! Foi extraído em uma La pavoni (máquina chatinha de regular), ficou muito bom ... Só não testei com a alavanca maior, a qual deve facilitar bastante a moagem dos grãos mais claros.

Da gosto de ver um produto que deve durar anos !!! Inclusive cogitei na época, personalizar para meu uso pessoal em um tronco de árvore. Enfim, nota 10 ! 

 

 

Gil,

 

Receba meus sinceros votos de sucesso ! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil,

Fico feliz que você tenha chegado lá. Está de parabéns!

Ficou lindo e, imagino, bastante funcional, além de preciso.

Moedor manual para ninguém, seja gringo, seja brasileiro, botar defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La pavoni chatinha? É a melhor máquina do mundo!!!!!!!!!!!!!!  :D

kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, ela tem suas peculiaridades realmente...

 

Pretendo comprar o mini para usar exatamente em uma, veremos... veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...